Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #391
Como funciona o banco de pokemons? Só pra saber.
Responder
 #392
(05/02/2014, 21:51)Jessi Escreveu: Como funciona o banco de pokemons? Só pra saber.

Aqui tem explicando:

http://www.pokemon.pt/bank
Responder
 #393
(05/02/2014, 21:39)jasque Escreveu: Tem trial de 30 dias

Mas só dá pra transferir do BW 1 ou 2 né? então nem vou baixar, vai adiantar nada eu ter HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #394
(05/02/2014, 22:11)Hajimee Escreveu: Mas só dá pra transferir do BW 1 ou 2 né? então nem vou baixar, vai adiantar nada eu ter HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pra transferir do bw1 tem que baixar o transporter, eu não consegui fazer ele funcionar aqui xD

btw voce pode pelo menos pegar o celebi de presente que recebe por usar o pokebank

Se você quiser eu te ajudo a passa algum pokemon da quarta geração.
Responder
 #395
(05/02/2014, 22:13)jasque Escreveu: Pra transferir do bw1 tem que baixar o transporter, eu não consegui fazer ele funcionar aqui xD

btw voce pode pelo menos pegar o celebi de presente que recebe por usar o pokebank

Se você quiser eu te ajudo a passa algum pokemon da quarta geração.

mas pra usar não precisa transferir um pokemon? Se pudesse passar de DPPt , tenho todos os iniciais da época + quase todos os lendários que eu peguei com gameshark com um amigo na época HAHA! todo lvl 100 HAHA!
aí daria pra breedar os iniciais e sair distribuíndo inicias antigos por aí HAHA!
Responder
 #396
(05/02/2014, 22:32)Hajimee Escreveu: mas pra usar não precisa transferir um pokemon? Se pudesse passar de DPPt , tenho todos os iniciais da época + quase todos os lendários que eu peguei com gameshark com um amigo na época HAHA! todo lvl 100 HAHA!
aí daria pra breedar os iniciais e sair distribuíndo inicias antigos por aí HAHA!

Como o nome diz é um banco, então você pode colocar um scatterbug do seu x/y lá só pra pegar o celebi gratis.

Eu posso te ajudar a passar esses pokes (se eu conseguir fazer o transporter funcionar aqui)

Se bem que teria que ser pessoalmente eu acho, porque da quarta pra quinta usa download and play
Responder
 #397
(05/02/2014, 22:39)jasque Escreveu: Como o nome diz é um banco, então você pode colocar um scatterbug do seu x/y lá só pra pegar o celebi gratis.

Eu posso te ajudar a passar esses pokes (se eu conseguir fazer o transporter funcionar aqui)

Se bem que teria que ser pessoalmente eu acho, porque da quarta pra quinta usa download and play
Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Então acho que vou baixar pra pegar meu celebi HAHA! como funciona esse transporter, btw?
Responder
 #398
(05/02/2014, 22:46)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Então acho que vou baixar pra pegar meu celebi HAHA! como funciona esse transporter, btw?

Ainda não consegui testar, mas basicamente ele passa o pokemon da 5° geração pro pokébank (sem volta)

Do pokébank você transfere pra qualquer jogo da 6ª geração
Responder
 #399
(05/02/2014, 22:49)jasque Escreveu: Ainda não consegui testar, mas basicamente ele passa o pokemon da 5° geração pro pokébank (sem volta)

Do pokébank você transfere pra qualquer jogo da 6ª geração

Hum.... Acho que é melhor aliás tu nem testar por enquanto, vai que buga de novo e tu perde o pokemon Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #400
(05/02/2014, 22:55)Hajimee Escreveu: Hum.... Acho que é melhor aliás tu nem testar por enquanto, vai que buga de novo e tu perde o pokemon Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Se acontecesse isso já teria tido suicídio em massa no jp, que foram nossas cobaias
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes