Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(07/02/2014, 08:28)Tomoya Escreveu: Corinthians, Santos e os Bambis podiam fazer isso também. Vai que cola e de quebra acaba com o programa do neto.

Eu dúvido que o Mano caia. Mas ,se ele cair, o Corinthians cai junto pra serie B no fim do ano.

Contra o Palmeiras não deve cair, mas se perde pro SP é bem capaz....
Responder
(07/02/2014, 08:34)manju Escreveu: Contra o Palmeiras não deve cair, mas se perde pro SP é bem capaz....

Vai depender do resultados. Vai ter 4 jogos entre Palmeiras e São Paulo...se não tropeçar de bobeira, tipo contra o Rio Claro, ele se garante. Só não pode tomar 5 a 1 de novo, aí seria sacanagem.
Responder
Acho q o Mano não cai no Paulistao nem se perder de goleada nos classicos..
Mario Gobby vai querer segurar ele como o Andrez fez com o Tite quando o curintia foi eliminado na pre libertadores.
Responder
(07/02/2014, 06:05)Tomoya Escreveu: Ser campeão em 2 anos nem é demorado, ainda mais no inglês Icon_lol

Mas creio que era algo em torno de 30M na primeira temporada(Procurei alguns saves na internet). Pelo nível do campeonato francês, isso vale os 100M do City. Ainda mais que tu joga a primeira temporada na segunda divisão e tem tempo de montar o elenco.

Claro que é, era 2 anos só pra começar a disputar o título Icon_lol
Responder
(07/02/2014, 08:56)Ketsura Escreveu: Claro que é, era 2 anos só pra começar a disputar o título Icon_lol

Se eu fizesse esse esquema com o City eu demoraria 3~4 anos pra disputar o título Icon_lol Meus times sempre demoram pra engrenar.
Responder
(07/02/2014, 09:33)Tomoya Escreveu: Se eu fizesse esse esquema com o City eu demoraria 3~4 anos pra disputar o título Icon_lol Meus times sempre demoram pra engrenar.

Aqui também demora, mas você tem 100M em mãos, depois de alguns anos, é mais questão de acertos que de montagem.
Responder
Liv metendo 4 gols no Arsenal em menos de 20 minutos. Intervalo de jogo...
Responder
(08/02/2014, 10:44)NyanDere Escreveu: Liv metendo 4 gols no Arsenal em menos de 20 minutos. Intervalo de jogo...

Arsenal não tem cacife pra segurar o Bayern na minha opinião.. em alguns jogos está sendo goleado.
Responder
Bayern venceu mais uma no alemão, no time adversario Nuremberg, tinha um japa Kiyotake
Responder
Acontece que o destino preferido dos jogadores japoneses é a Bundesliga mesmo. Aliás, não só de japonês, vejo muito coreano lá também. Falando nisso, o Dortmund está finalmente saindo da draga, mas o campeonato alemão já está vencido a tempos.

-

Chelsea ganhou mais uma vez e lidera o campeonato inglês Icon_e_sad

Aquele Hazard pode virar uma surpresinha na copa, viu.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes