Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden


Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
 #31
O kishimoto tem um probleminha muito chato de dar menos valor aos personagens secundários, geralmente ele só conta o passado desses personagens pra justificar as ações deles, e geralmente o passado sempre é triste. Dai o personagem morre e acabou, desvalorizando muito os personagens...

Eu só vejo o mangá atualmente... aliás... a luta do Gai vs Kisame, é depois ou antes da luta Konan vs Tobi? eu nem lembro agora e__e
Responder
 #32
(05/03/2012, 02:09)Franken Stain Escreveu: Já virou um sonho impossível o Kishimoto se concentrar em personagens secundários como a Hinata, e eu achava que era seria importante na série antigamente!!

Eu nem quero que ele de foco nela perante a história, apenas que ele faça ela ficar com o Naruto no final, assim seria ótimo.

(05/03/2012, 02:10)Kawaiiara Escreveu: Eu gosto +- da Hinata, ela não me agrada, mas também não me irrita como uma certa guria de cabelos rosas, essa ai devia morrer!Tava tão feliz achando que ia morrer pro Sasuke, ai vai lá o Kakashi e o Naruto fazer merda, puts.Desconfiado
Spoiler:  
Tomara que morra na guerra... Já que pelo o que eu estou vendo isso ou vai dar em Narusasu ou vai dar em Naruhina, já que o Itachi termonou com o SasukeIcon_rolleyes

(Sim eu não gosto dela, me julgue.)

Quando a Sakura se confessou para o Naruto só me veio a cabeça uma única palavra "Vadia, vadia, vadia, vadia..."
A amiga dela ama de verdade o Naruto, e Sakura sabe disso, inclusive durante a luta Tendo Pain vs. Naruto, a Sakura disse o seguinte "Você ama mesmo o Naruto, não é Hinata?". Quando Naruto estava praticamente já capturado pelo Tendo Pain, a Hinata foi ajudar ele, enquanto Sakura estava lá só nos gritos, essa menina tem que apanhar da Hinata ou pelo menos morrer.
Outra coisa boa se Naruto casar com Hinata; os filhos dele vão ser usuários do Byakugan, LOL.
Responder
 #33
Nenhum fan de Sakura por aqui, graças a Deus...Icon_e_biggrin

Sério, só olhar pra ela me irrita. Eu lembro de como ela rejeitava o Naruto e só queria o Sasuke por causa da cara bonitinha dele... Mano e a voz dela no classic? Se eu pudesse jogar ela de uma ponte, nossa, sonho realizado.InnocentDevil
Spoiler:  
Que bom que ela quase não apareceu na guerra. Fica curando as pessoas longe do foco do manga, por favor.

Meu Deus... Eu nunca fui tão hater de um personagem assim, é dificil eu odiar personagens.:?
Responder
 #34
E quando ela tentou matar o Sasuke...
Danzou, um ninja muito forte, não conseguiu vencer o Sasuke, mas a Sakura pensou que uma kunai com veneno e pegando de surpresa iria poder matar o emo... Só posso rir. Icon_lol
Agora parei de hatear a personagem, chutar cachorro morto não é meu estilo.
Responder
 #35
mas aí
quem diabos é o Tobi?

Só não fala que é o Óbito, sério.

até uns episódios passados, achei que poderia ser o Minato, trazendo toda essa guerra, e forçando-os somente para unificar e trazer a paz ao mundo, tipo ser um simbolo de ódio, alá Lelouch
mas... ao mostrar os pensamentos dele, não foi o que vimos,
então quem poderia ser? todos os fodões já foram liberados, mas ele ainda tem um grande nome para ser reconhecido pelo Kisame, no atual momento, penso que pode ser o irmão do Madara.
Responder
 #36
(06/03/2012, 11:50)Feer Escreveu: mas aí
quem diabos é o Tobi?

Só não fala que é o Óbito, sério.

até uns episódios passados, achei que poderia ser o Minato, trazendo toda essa guerra, e forçando-os somente para unificar e trazer a paz ao mundo, tipo ser um simbolo de ódio, alá Lelouch
mas... ao mostrar os pensamentos dele, não foi o que vimos,
então quem poderia ser? todos os fodões já foram liberados, mas ele ainda tem um grande nome para ser reconhecido pelo Kisame, no atual momento, penso que pode ser o irmão do Madara.

Eu acho que é um personagem que ainda não foi citado. Tipo, talvez seja da linhagem do Rikudou Sennin.
Eu desisti de pensar quem é Tobi, é pior do que pensar sobre quem é o morto em Another, é irritante. :?
Então, prefiro esperar o dia em que Kishimoto acordar e pensar "Hoje revelo a identidade do fdp".
Responder
 #37
Minato?Icon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_smile de onde você tirou isso? Eu poderia pensar até no 1 hokage, mas Minato? Icon_lol

Pra mim é ou um clone do Mandinha, ou o Irmão dele.Icon_e_wink
Responder
 #38
(06/03/2012, 16:25)Kawaiiara Escreveu: Minato?Icon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_smile de onde você tirou isso? Eu poderia pensar até no 1 hokage, mas Minato? Icon_lol

Pra mim é ou um clone do Mandinha, ou o Irmão dele.Icon_e_wink

lol, fazia sentido, Minato não pode ser invocado do mundo dos mortos, ele contou ao Naruto aquela história do Tobi, mas poderia facilmente ser mentira, assim como Itachi fez com o Sasuke, Minato poderia estar fazendo com o Naruto, criando um herói, e morrendo sendo um mártir para o mundo shinobi, fora que as técnicas de espaço/tempo batem.
primeiro hokage foi invocado por orochimaru e selado no sandaime, sem chances de ser

Outra coisa que não faz sentido nessa série, o Naruto não poderia ser tão poderoso, ele só tem metade do chakra da Kyuubi, e mesmo assim bate de frente com todos os outros bijuus juntos, que bosta --'
Responder
 #39
(06/03/2012, 17:41)Feer Escreveu: lol, fazia sentido, Minato não pode ser invocado do mundo dos mortos, ele contou ao Naruto aquela história do Tobi, mas poderia facilmente ser mentira, assim como Itachi fez com o Sasuke, Minato poderia estar fazendo com o Naruto, criando um herói, e morrendo sendo um mártir para o mundo shinobi, fora que as técnicas de espaço/tempo batem.
primeiro hokage foi invocado por orochimaru e selado no sandaime, sem chances de ser

Outra coisa que não faz sentido nessa série, o Naruto não poderia ser tão poderoso, ele só tem metade do chakra da Kyuubi, e mesmo assim bate de frente com todos os outros bijuus juntos, que bosta --'

O que quebra totalmente sua teoria, é que a personalidade do Minato não bate com o que você disse, mesmo antes de contar toda a história dele e da Kushina, já da para perceber isso, se fosse o Minato seria muita bizarrice. :?

Faz muito tempo desde que foi selado o chackra da Kyuub, eu acho que o chackra que foi selado de algum modo foi reposto.
Quando diziam que Kyuub tem chackra infinito poderiam querer dizer que o chackra dela não tem como acabar, nem se selar, uma hora ou outra ele volta ou algo do tipo. E eu não acho que isso é ruim, ela sempre foi dita como o bijuu superior entre os noves, quebrar esse pensamento que foi cravado nós fãs desde o começo da serie não é preciso, deixa assim que está ótimo.
Responder
 #40
Assisti esse último episódio, e realmente sem chance de eu voltar a assistir, quem sabe em algum momento da guerra

E putz, aquela Op é sacanagem não é?, kkkkkkkk que coisa ridicula
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes