Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #381
[Imagem: Foz3XwM.jpg]

Que tal se comportarem?

E maneirem no flood u_u
 #382
(06/02/2014, 21:57)Hajimee Escreveu: martec, me senti ofendido  Coolface  Coolface
Frescuragem Coolface

(06/02/2014, 21:57)Hajimee Escreveu: Ora Pois, bom saber disso! Depois conversamos e fazemos mais anedotas matemáticas, que a todos agradam
Então se vosmecê me permite irei me retirar por um momento, afazeres pessoais precisam ser resolvidos.
 #383
(06/02/2014, 22:01)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Foz3XwM.jpg]

Que tal se comportarem?

E maneirem no flood u_u

dsclp tio jasque

(06/02/2014, 22:02)chriss Escreveu: Frescuragem Coolface

Então se vosmecê me permite irei me retirar por um momento, afazeres pessoais precisam ser resolvidos.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ora, mas é claro vosmecê, tenha uma boa noite!
 #384
(06/02/2014, 21:50)chriss Escreveu: Desculpe-me meu caro vou fazer como você disse, ignorar as besteira que disse, mas como não quero ignorar todo esse post vou lhe responder, apesar de que não o deveria fazer.
Estou te criticando por dizer que Space Dandy é superior, e sobre dotes literários do Isin e ele fosse tão ruim assim não teria um serie de Lns publicadas e bem recebidas pelo publico, você acha que o mérito dele é só Monogatari está redondamente enganado. E ele só tem aceitação no Brasil tanto que a primeira LN dele foi localizada nos EUA, cara estamos em fórum de Anime não espero encontrar um Shakespeare em tudo que leio, mesmo que para alguns críticos literários Sheakespere é overhated. Isin consegue muito bem escrever um Ln e saber usar recursos litérarios, por exemplo a troca de narradores não sei se leu a LN mais a obra troca de narrador em cada um dos volumes, ele consegue usar isso sem perder o caminho.

Sobre os "dotes literários" do Isin... Por favor. Para uma LN ruim ser muito difundida... Basta que haja muitas pessoas de gosto ruim o suficiente. Assim Crepúsculo ou Cinquenta Tons de Cinza fazem sucesso... Sobre a irrelevância das suas obras nos EUA. Não sou eu quem diz... É a Tv Tropes, que coloca Bakemonogatari em 3 - Geralmente ignorado na "otakusfera americana - : http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ma...eObscurity

E o que tem a ver alguma novel sua ser AMIBENTADA nos EUA??? Não quer dizer que os americanos sejam lá grandes fãs da sua obra.

E eu NÃO vou fazer comentários literários sobre a obra de Nisio. Só posso dizer que se for por elas unilateralmente, são no máximo LN de tier mediana, nem de longe entre as melhores do nosso tempo. E não acho que o estilo dele seja tão bom: São só diálogos pouco interessantes sem grande desenvolvimento do enredo. Saber usar "recursos" não quer dizer nada.

E, por favor, se estamos em um fórum de anime, para que citou as novels do NI? Eu nem tinha falado nelas...
 #385
>tv tropes >relevante HAHA!
 #386
Depois dessa vamos falar sobre cadeiras Icon_lol
 #387
Desculpem, mas eu estou vendo a discussão dessa forma.

[Imagem: pDfe1kX.jpg]
 #388
(06/02/2014, 22:10)chriss Escreveu: Depois dessa vamos falar sobre cadeiras Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
as de escritório são as melhores HAHA!

(06/02/2014, 22:11)Hugoo Escreveu: Desculpem, mas eu estou vendo a discussão dessa forma.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pDfe1kX.jpg]

huehuehuehuehuehuehuehuehuehuebrbrbrbrbrbrbrbrbrbrbrbrbr

jasque-kun, pfv não me dar warning
 #389
Tenho minhas críticas ao tv tropes...

Recentemente ele apagou qualquer menção a obras lolicons como kodomo no jikan e lotte no omocha de lá.
 #390
[Imagem: bk7JpXu.png]
Páginas (158): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes