Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #371
[Imagem: qB9DSpl.gif]

[Imagem: HV3tR4d.gif]
 #372
[Imagem: Yui+Kon+002.jpg]
 #373
(06/02/2014, 21:32)Gorgoll Escreveu: Eu falei apenas que Monogatari tem arcos que são obras primas e nulidades... E? Então qual foi a finalidade do seu "argumento"? Se é que houve um? Por favor, poupo-me de falar dos méritos "literários" de Nisio Isin. É um autor de Light Novels. Dentro do seu gênero não é particularmente brilhante. Ele apenas teve a sorte de encontrar um estúdio como a SHAFT, que fez adaptações realmente superlativas da sua obra. De todo modo, fora do Japão, a única "comunidade" otaku em que elas têm grande aceitação é a Brasileira. A renomada TV Tropes deu a Bakemonogatari um modestíssimo 4 na sua escala de Obscuridade dos Anime...

Vamos lá... Você está me criticando por dizer que Space Dandy é inferior às obras-primas desse período. Mas eu não disse que houve obras-primas. Aliás, se houve, talvez apenas JoJo... Apenas entre as que eu assisti... E sobre a sua tentativa de querer justificar a "crítica" à minha opinião: Já reparou que eu sempre ignoro todas as besteiras que eu acho que você escreve? Tente reciprocar a minha conduta...
Desculpe-me meu caro vou fazer como você disse, ignorar as besteira que disse, mas como não quero ignorar todo esse post vou lhe responder, apesar de que não o deveria fazer.
Estou te criticando por dizer que Space Dandy é superior, e sobre dotes literários do Isin e ele fosse tão ruim assim não teria um serie de Lns publicadas e bem recebidas pelo publico, você acha que o mérito dele é só Monogatari está redondamente enganado. E ele só tem aceitação no Brasil tanto que a primeira LN dele foi localizada nos EUA, cara estamos em fórum de Anime não espero encontrar um Shakespeare em tudo que leio, mesmo que para alguns críticos literários Sheakespere é overhated. Isin consegue muito bem escrever um Ln e saber usar recursos litérarios, por exemplo a troca de narradores não sei se leu a LN mais a obra troca de narrador em cada um dos volumes, ele consegue usar isso sem perder o caminho.
 #374
[Imagem: g6iSs2k.gif]
 #375
(06/02/2014, 21:50)chriss Escreveu: Desculpe-me meu caro vou fazer como você disse, ignorar as besteira que disse, mas como não quero ignorar todo esse post vou lhe responder, apesar de que não o deveria fazer.
Estou te criticando por dizer que Space Dandy é superior, e sobre dotes literários do Isin e ele fosse tão ruim assim não teria um serie de Lns publicadas e bem recebidas pelo publico, você acha que o mérito dele é só Monogatari está redondamente enganado. E ele só tem aceitação no Brasil tanto que a primeira LN dele foi localizada nos EUA, cara estamos em fórum de Anime não espero encontrar um Shakespeare em tudo que leio, mesmo que para alguns críticos literários Sheakespere é overhated. Isin consegue muito bem escrever um Ln e saber usar recursos litérarios, por exemplo a troca de narradores não sei se leu a LN mais a obra troca de narrador em cada um dos volumes, ele consegue usar isso sem perder o caminho.

Ora nobre senhor, não é que possuis uma bela pronúncia e um belo vocabulário? Estou surpreso em demasia com vossa senhoria demonstrar tanto conhecimento mesmo em uma idade tão jovem, demonstrando que ainda temos uma esperança no futuro de nossa querida nação

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #376
Eu quero que todos vocês vão se fuder. 

Pronto, felizes?  HAHA! 
 #377
(06/02/2014, 21:54)Hajimee Escreveu: Ora nobre senhor, não é que possuis uma bela pronúncia e um belo vocabulário? Estou surpreso em demasia com vossa senhoria demonstrar tanto conhecimento mesmo em uma idade tão jovem, demonstrando que ainda temos uma esperança no futuro de nossa querida nação

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Muito obrigado, meu caro colega sempre estou disposto e participar das mais interessantes anedotas e prosas que quiseres me oferecer.
 #378
(06/02/2014, 21:56)Hugoo Escreveu: Eu quero que todos vocês vão se fuder. 

Pronto, felizes?  HAHA! 

martec, me senti ofendido Coolface Coolface

(06/02/2014, 21:57)chriss Escreveu: Muito obrigado, meu caro colega sempre estou disposto e participar das mais interessantes anedotas e prosas que quiseres me oferecer.

Ora Pois, bom saber disso! Depois conversamos e fazemos mais anedotas matemáticas, que a todos agradam
 #379
(06/02/2014, 21:57)Hajimee Escreveu: martec, me senti ofendido  Coolface  Coolface

[Imagem: dN25EMU.jpg]
 #380
(06/02/2014, 21:59)Hugoo Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dN25EMU.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol nem marquei ele Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes