05/03/2012, 23:16 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 16/09/2011, 14:37.
|
522 respostas neste tópico
|
05/03/2012, 23:23 |
06/03/2012, 00:10 |
(05/03/2012, 23:23)Jessi Escreveu: Por lembrar Suzumiya Haruhi no Yuutsu e aparentemente por ter umas mudanças de rumo sem noção. Como não li, vou dar chance ao anime. Eu nunca assisti Suzumiya Haruhi no Yuutsu, apenas vi vídeos do mesmo no youtube, acho que isso é o bastante para que eu possa dizer que design dos personagens de Suzumiya Haruhi no Yuutsu não me lembra nada do que Medaka Box venha a apresentar. Alguém ai que assistiu o anime Suzumiya Haruhi no Yuutsu e viu o PV de Medaka Box achou algum tipo de ligação entre os dois?
Rowel,
vc que descobriu sobre Sket Dance, sabe mais alguma informação de Beelzebub.??? Estou querendo ter certeza de que não li uma notícia falsa sobre o fim do anime agora em março.
08/03/2012, 12:54 |
Liberado 2º PV de Tasogare Otome x Amnesia
Ficha técnica: Título: Tasogare Otome x Amnesia Formato: Série de TV Gênero: Mistério, Ecchi, Romance, Supernatural Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação) Escrito por: Maybe Site oficial: http://www.amnesia-tv.com/ Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity) Diretor: Shin Oonuma (C3, ef - a tale of melodies, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!) Supervisor do script: Katsuhiko Takayama (ef - a tale of melodies, Asobi ni iku yo!, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!) Data de estréia: 08/04/2012 Emissora: CTC, tvk, SUN e outras Previsão do número de episódios: 12 episódios Abertura: "CHOIR JAIL (クワイア ジェイル)" by Konomi Suzuki Encerramento: "Calendrier (カランドリエ)" by Aki Okui Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV: Spoiler: PV2: Spoiler:
08/03/2012, 13:32 |
(08/03/2012, 12:54)martec Escreveu: Liberado 2º PV de Tasogare Otome x Amnesia Parece bem interessante, é um dos que tá na minha lista. Gostei da música. Vamos ver de qual é a do Silver Link ^^
09/03/2012, 12:19 |
Liberado 2º PV de Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead
Ficha técnica: Título: Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead (segunda temporada) Formato: Série de TV Gênero: Love Comedy, Ação Obra original: Light Novel - 7 volumes (em publicação) Escrito por: Shiniti Kimura Site oficial: http://kadokawa-anime.jp/zombie/ Estúdio: Deen (Dragon Crisis!, Kore wa Zombie Desu ka?, Seitokai no Ichizon) Diretor: Takaomi Kanasaki Supervisor do script: Makoto Uezu (School Days, Akane-iro ni Somaru Saka) Data de estréia: 04/04/2012 Emissora: TVS, Tokyo MX, tvk, AT-X e outras Número de episódios: 10 episódios Abertura: "*** Passionate (***パショナート)" by Iori Nomizu Encerramento: "Koi no Beginner Nan Desu (T_T) (恋のビギナーなんです(T_T))" by Rie Yamaguchi Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV: Spoiler: PV2: Spoiler:
09/03/2012, 12:23 |
Goste do PV 2 de Kore.
Agora eu tenho mais certeza que essa segunda temporada vai ser mais engraçada do que a primeira.
09/03/2012, 12:51 |
Medaka Box: Liberado CM Zenkichi ver.
Ficha técnica: Título: Medaka Box Formato: Série de TV Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Romance Obra original: Mangá - 10 volumes (em publicação) Escrito por: Ishin Nishio Site oficial: http://medakabox.jp/ Estúdio: GAINAX Diretor: Shouji Saeki (Kore ga Watashi no Goshujin-sama, Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai) Supervisor do script: - Data de estréia: 04/04/2012 Emissora: TX, TVA, TVO Previsão do número de episódios: - Abertura: "HAPPY CRAZY BOX" by Minami Kuribayashi Encerramento: "Ohanabatake ni Tsuretette" (お花畑に連れてって) by Aki Toyosaki Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV: Spoiler: CM (Medaka ver.): Spoiler: CM (Zenkichi ver.): Spoiler:
09/03/2012, 12:54 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes