Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012


Páginas (53): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
 #341
Fiquei curiosa para saber o que as meninas estavam fazendo na ultima cena do PV. É diretor de UN-GO, quem sabe surpreenda.
Responder
 #342
Assisti.
Já vi que vai ser difícil eu não gostar Icon_lol

A abertura e encerramento será cantada por Sphere, que é um grupo de seiyuus:
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...seki-anime

Por isso lembrei das músicas do A-channel de cara, ainda mais na parte das garotas andando naquele angulo Icon_e_smile
Tomara que tenham músicas no meio dos eps também.

Só eu achei a parte do sorvete do pv2 cópia daquela cena da opening de K-on!! Go go maniac?

Acho que esse anime pode até ter algo dramático, por algum motivo.
(não é o foco, claro)
Responder
 #343
"Gênero: Pesca, Ficção Científica"
HÃ... TSURITAMA PARECE BOM. Umas dez pessoas já devem ter comentado isso, mas eu precisava falar.

Falando sério, em contraste com a temporada atual, em que eu não me interessei realmente por nada, estou muito empolgada com essa aí. E sendo a temporada de primavera tenho altas expectativas. (...o que é ruim, considerando o monte de coisas que eu vou ter pra fazer na mesma época, mas vamos lá!)
Responder
 #344
(02/03/2012, 23:30)Kawaiiko-tan Escreveu: "Gênero: Pesca, Ficção Científica"
HÃ... TSURITAMA PARECE BOM. Umas dez pessoas já devem ter comentado isso, mas eu precisava falar.

Falando sério, em contraste com a temporada atual, em que eu não me interessei realmente por nada, estou muito empolgada com essa aí. E sendo a temporada de primavera tenho altas expectativas. (...o que é ruim, considerando o monte de coisas que eu vou ter pra fazer na mesma época, mas vamos lá!)

Nem fale he he... Nesta temporada, estou acompanhando seis séries, e para primavera minha lista já saltou para duas casas decimais O.O" - Ai de mim... Ai de mim...

Peace
Responder
 #345
(02/03/2012, 23:30)Kawaiiko-tan Escreveu: "Gênero: Pesca, Ficção Científica"
HÃ... TSURITAMA PARECE BOM. Umas dez pessoas já devem ter comentado isso, mas eu precisava falar.

Falando sério, em contraste com a temporada atual, em que eu não me interessei realmente por nada, estou muito empolgada com essa aí. E sendo a temporada de primavera tenho altas expectativas. (...o que é ruim, considerando o monte de coisas que eu vou ter pra fazer na mesma época, mas vamos lá!)

Estou com na mesma situação e com a mesma opinião.
Responder
 #346
Eu já desisti de atualizar minha lista...

Pior que vendo as seiyuus de AKB0048, não vou conseguir resistir, vou ter que ver.
Responder
 #347
(02/03/2012, 23:41)jasque Escreveu: Eu já desisti de atualizar minha lista...

Pior que vendo as seiyuus de AKB0048, não vou conseguir resistir, vou ter que ver.

É tipo o que meu amigo falou, esse anime pós-apocalíptico com idols, que na vida real querem dominar o mundo com sua música ruim (não são muito diferentes de um Justeeen ou uma Katy Perry), e entram agora no mundo das animações seguindo aquela linha que supostamente veio com Madoka, mas que na verdade é mais antiga que Space Runaway Ideon, somada à fama dos animes do gênero musical mais atuais tipo K-ON e Idolomestre. Eu veria só para ter o prazer de quebrar a cara e estar errado.
Responder
 #348
Highfive da incapacidade de conciliação, bros.
Quem dera as temporadas de inverno fossem tão boas quanto as de primavera, viu.
Por sorte eu só estou acompanhando (...ou tentando acompanhar, né, quando os downloads não dão errado a semana toda, etc) as 3 séries que já estava acompanhando desde a temporada passada, aquelas que eu realmente não podia largar e que vão acabar até a primavera. Mas estou sentindo que novamente não vou conseguir acompanhar mil animes desde abril e acabar deixando tudo pra julho. :c
Responder
 #349
(03/03/2012, 00:01)Night Escreveu: É tipo o que meu amigo falou, esse anime pós-apocalíptico com idols, que na vida real querem dominar o mundo com sua música ruim (não são muito diferentes de um Justeeen ou uma Katy Perry), e entram agora no mundo das animações seguindo aquela linha que supostamente veio com Madoka, mas que na verdade é mais antiga que Space Runaway Ideon, somada à fama dos animes do gênero musical mais atuais tipo K-ON e Idolomestre. Eu veria só para ter o prazer de quebrar a cara e estar errado.

Pior que pensar em um time de 20 Lynn Minmay's é mesmo meio assustador Icon_lol
(antes fossem 20 Misa's)

Mas sei la, seja o que kami quiser Icon_lol
Eu já tava pensando em ver de qual era o idolmaster, mas acabei enrolando.
Responder
 #350
Eu não curto anime com essa temática, logo não verei.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes