Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Episódio 5:

Nada demais. Ainda tem umas coisas meio sem explicação. Se eles são invisíveis, ainda conseguem tocar nas coisas, tomar banho...
E a guria pelo jeito ficará assim até o fim, ne? Perdendo o corpo pr aí. Grande poder esse... ¬¬
Não tá tão do meu agrado esse anime. Provavelmente darei uma nota baixa.
Responder
(03/02/2014, 22:58)nightdragoninja Escreveu: Episódio 5:

Nada demais. Ainda tem umas coisas meio sem explicação. Se eles são invisíveis, ainda conseguem tocar nas coisas, tomar banho...
E a guria pelo jeito ficará assim até o fim, ne? Perdendo o corpo pr aí. Grande poder esse... ¬¬
Não tá tão do meu agrado esse anime. Provavelmente darei uma nota baixa.

mas essa questão deles serem invisíveis explica, eles não são invisíveis, só é difícil um humano conseguir sentir sua presença
Responder
(03/02/2014, 23:03)z.e.t Escreveu: mas essa questão deles serem invisíveis explica, eles não são invisíveis, só é difícil um humano conseguir sentir sua presença

Sim, mas não me satisfez ainda essa explicação.
Responder
(03/02/2014, 23:07)nightdragoninja Escreveu: Sim, mas não me satisfez ainda essa explicação.

é, o anime é morno pra da explicações, oque me prende nesse anime é essa questão dos deuses ser interessante e eu quero saber sobre o passado obscuro do Yato
Responder
(03/02/2014, 23:10)z.e.t Escreveu: é, o anime é morno pra da explicações, oque me prende nesse anime é essa questão dos deuses ser interessante e eu quero saber sobre o passado obscuro do Yato

Confesso que o que me agradou nesse episódio foi o Yukine ter sentido ciúmes do Yato por achar que ele tinha outra regalia. Icon_rolleyes
Responder
(03/02/2014, 22:58)nightdragoninja Escreveu: Episódio 5:

Mas eles ñ são invisíveis, Yato fala isso, a questão é que eles tem uma presença muito fraca (Tipo o Kuroko), os outros apenas reparam neles quando ele conversa ou toca na pessoa em questão.

Então se o Yato quiser entrar no seu banheiro e ver vc tomar banho vc nunca vai reparar nele, apenas se ele conversar contigo ou tocar em vc, se ñ, vc nem vai sentir a presença.
Responder
EP 5

No geral foi bom
Responder
EPI05

Bom episódio.

O Yato é um bom personagem, gosto bastante de quem é impiedoso, também estou gostando da Yori. Agora nem ligo muito para o Yukine, ele não entender as coisas depressa me irrita um pouco.

Logo deve ter Yato lutando pra valer, estou ansioso para ver ele sério.

Foi engraçado aquela parte que o Yato grita de dor por causa dos pensamentos obscenos do Yukine. Icon_lol
Responder
Ep 6

Que episódio foda, tantos problemas pro pobre Yato que nem sei se vai sair vivo dessa (Claro q vai, ele é o herói do anime HAHA!). Tantas coisas aconteceram nesse episódio que fiquei até perdido.

Provavelmente as ações do Yukine estão corrompendo o corpo do Yato e se ele ñ fizer algo, deve virar um ayakashi ou algo pior, ainda descobrimos que o nosso amigável Deus faz tudo é na verdade o Deus da Calamidade e o passado dele é ainda mais sombrio do que pensams, descobrimos que a loira gostosa é Bishamon, deusa da guerra que seus servos são tudo, até roupa, porra, se for pra ser roupa até eu quero ser shinki dela Fuckyeah

Provavelmente Yato matou um shiNki dela, Hiyori nos demonstrando uma habilidade útil(?) e pra fechar, Nora aparecendo e mostrando que ñ é qualquer uma, pela OP ela será a principal vilã(?) do anime. To curioso pra conhecer o passado dela.

E pra alivio cômico, Hokufu mostrando que até pra separar uma briga ñ presta kkkk
Responder
Ep 6

Não disse que o Yukine era viadinho, ainda mais com o Yuki Kaiji dublando. Yato precisa usar a Nora que ele iria fazer uma boa coisa pra sua vida.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes