Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
eP 5

Gostei do episodio, só não gosto dessa emice desse Regalia.
Responder
(02/02/2014, 23:13)Ton Tavares Escreveu: eP 5

Gostei do episodio, só não gosto dessa emice desse Regalia.

Tendo o Yuuki Kaji como dublador isso era inevitável. Icon_lol
Responder
(02/02/2014, 23:16)Raffael Escreveu: Tendo o Yuuki Kaji como dublador isso era inevitável. Icon_lol

Pois é, e vcs ainda dizem que eu sou exagerado quando digo pra esse cara se matar.
Responder
episodio foi agradável + ate agora esse anime não teve nada q realmente chame a atenção...
Responder
(02/02/2014, 23:41)Kira Sama Escreveu: episodio foi agradável + ate agora esse anime não teve nada q realmente chame a atenção...

A viadagem do Yuuki kaiji
Responder
Ep.02, 03, 04 e 05

Norogami se mostrou bastante agradável. Os personagens são divertidos, o humor é na medida. Gosto também da ambientização, principalmente com o tempo com neblina.
Ainda acho tosco a Hiyori sair do corpo sem mais nem menos. Aonde ela fica? Tipo, teve uma vez que ela deixou o corpo na porta da lanchonete Icon_rolleyes
O passado do Yato é bem clichê, mas dá pano pra um enredo mais sério.
Responder
ep 5
Gostei desse ep, mas achei meio estranho a regalia lá parece no final ae tu pensa que vai acontecer algo mais nem lembram dela nesse ep direito Icon_rolleyes
Velho então os deuses matam as almas que se corrompem.
Quantos anos tem o Yukine pelo jeito que a hyori trata ele , ele é mais novo que ela.
e então os pecados da humanidade doí nós deuses por isso o Yato chora quando corta o povo.
Estranho mas a Hiyori fala a mesma coisas que os fantasmas falam quando vê o Yato, mas no caso dela eu shippo Icon_lol
e o ton está de frescuragem o cara nem está emo nesse aqui Icon_rolleyes
Responder
Ep 05

Foi bem engraçado no geral Icon_lol
mas eu queria ter visto mais sobre aquela "deusa" cheio dos regalia lá, parece ser
um bom personagem
Responder
Ep 5

Concordo com o @Hachiman esse foi o melhor episódio desse anime até o momento, Yato depois do episódio 4, vc percebe que ele ñ é esse bobão do anime, ele é inteligente, apenas age como um despreocupado, ele é um Deus e como um Deus ele sabe o peso das escolha, além de mostrar pra Hiyore que ñ é fácil cuidar de um Shinki, que as escolhas feitas por eles afetam os seus mestres e ainda demonstrou que Deuses estão acima do bem errado, são divindades, então para ele, ter matado humanos e um shinki ñ é algo a se ter remorso.

Foi bom tbm pq desenvolveu melhor o Yukine, seja mostrando seu pior medo e descobrindo o real significado de ser um shiki, pq ele apenas cortava os yokais, mas ao ver que ele tbm corta pessoas possuídas e ñ tem salvação foi um choque e tanto pra ele.
Responder
EP 5

Essa relação de deus/shinki/humanos é interessante, acho que tem muita história pra desenvolver, visto que a chamada mostra uma luta no próximo ep...
Interessante que todas mulheres que aparecem ele classifica como alguma coisa dele, ex-namorada, namorada atual e afins... Sorrisão
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes