Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
EP19

Podem falar oq quiserem...
Mas gostei do ep...
Finalmente o Shu ta virando o protagonista. Vamos ver se não volta a viadagem de sempre. Vamos ver oq ele aprendeu durante os 20 eps...
Pensei que iria contar oq o Gai pretendia e pretende. E do pq da existência do grupo terrorista... E a chance disso não faltou nesse ep... Podia ter explicado durante a conversa entre Gai e Shibungi... Mas foi em vão...
Teve algumas falhas no ep. Sinceramente.... É muita coincidência demais para Shu estar naquele lugar e naquele momento.
Responder
Responder
(05/03/2012, 17:05)Yurika Oka Escreveu: Situações em que eu posso dar um tiro na minha cabeça:
- Shu voltar a ser fresco ou ditador alá Hitler.
- Ayase ou Tsugumi morrerem (meio que duvido disso, a Ayase já virou imortal e a Tsugumi vai fazer parzinho com o loiro)
- Shu e Gai, ambos viverem depois da luta e ficarem amiguinhos de novo...
- Inori curar todo mundo com uma musiquinha.
- Shu e Inori com o poder do amor salvarem o mundo e o Japão.
Só isso, agora estou no aguardo do próximo >_<

Enton, pode preparar o gatilho ai >.<
Ambos sobreviverem acho dificil, já que a serie tá tentando ser o novo Code geass, mas serem amiguinhos denovo não duvido muito não.
Inori curar todo mundo... quem sabe mas se o Shoe sobreviver certeza que ela cura ele, e não duvido nada que ainda dê um novo braço a ele. ^^
O poder do amor fica pra Shana e o Yuji porque os problemas se resolvem assim em SnSIcon_lol
Responder
Responder
Um dia eu volto a assistir esse anime!!
Responder
Eu acho que Guilty Crown tem uma histórica fraca, com uma boa animação e uns efeitos pra disfarçar...Ras
Mal posso esperar o proximo Episódio Wub
Responder
Citar:Situações em que eu posso dar um tiro na minha cabeça:
- Shu e Inori com o poder do amor salvarem o mundo e o Japão.

Isso já aconteceu.

Pra mim não tem problema protagonista ruim, se for para ser ruim mesmo e isso tiver um propósito na história, como por exemplo o Suzaku que é um dos maios cuzões e teve seu papel em Code Geass. O problema do Shu é a total conveniência e privilégio do roteiro com ele. Isso estraga mesmo personagem bom.

Citar:Eu acho que Guilty Crown tem uma histórica fraca, com uma boa animação e uns efeitos pra disfarçar...

Estou até agora tentando encontrar a boa animação de Guilty Crown.
Tem uma aparente plasticidade, mas animação mesmo, pra mim é engana bobo.
Responder
(05/03/2012, 19:30)Panino Manino Escreveu: Isso já aconteceu.

Pra mim não tem problema protagonista ruim, se for para ser ruim mesmo e isso tiver um propósito na história, como por exemplo o Suzaku que é um dos maios cuzões e teve seu papel em Code Geass. O problema do Shu é a total conveniência e privilégio do roteiro com ele. Isso estraga mesmo personagem bom.

Estou até agora tentando encontrar a boa animação de Guilty Crown.
Tem uma aparente plasticidade, mas animação mesmo, pra mim é engana bobo.

Ok, animação bonita. Icon_rolleyes
Responder
A animação de GC não é extamente boa, ela é bem financiada.
Responder

1:30s

Isso é boa animação da Production IG.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes