Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #311
Kazemakaze Tsukikage Ran

A trilha sonora desse anime achei bem apropriada, combinou mto bem com a época samurai, o anime possui um clima leve e descontraído mesmo com as mortes. A trilha tbm lembra os brega do Reginaldo Rossi, é mto engraçado kkkk

Vejam isso, ending do anime, reginaldo rossi puro!!!

 #312
DokiDoki! Precure 44~46 : Mais revelações. E no episódio 46, a cena que sem querer acabei lendo num spoiler do fórum do MAL, mas acabou até sendo mais surpreendente o modo como foi feito. É... Precure tá mesmo ganhando um fã. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

PS: Infelizmente isso não me curou, mas me fez sentir melhor pelo menos. Alegre
 #313
Kazemakaze Tsukikage Ran Ep 02 - 13 Final

Recomendo mto este anime, ri mtas vezes que minha barria chegou a doer Icon_lol
Parece uma paródia a Rurouni kenshin.
 #314
Seikai no Monshou Ep 01 - 03

Me recomendaram este anime, ouvi coisas boas deles. Até agora sem problemas, parece ser interessante pela introdução.

Talvez seja o primeiro anime do ANSK que não vejo o nome nem do Tiago e nem do rapier nos créditos Icon_lol

o pai da labriel é mto troll, ele disse que ela foi nascida dele com uma gata de rua Icon_lol

a guria ficou com medo se as mãos dela viraria patas e começasse a crescer pêlos nela
 #315
(02/02/2014, 02:44)Ton Tavares Escreveu: Seikai no Monshou Ep 01 - 03

Me recomendaram este anime, ouvi coisas boas deles. Até agora sem problemas, parece ser interessante pela introdução.

Talvez seja o primeiro anime do ANSK que não vejo o nome nem do Tiago e nem do rapier nos créditos Icon_lol

o pai da labriel é mto troll, ele disse que ela foi nascida dele com uma gata de rua Icon_lol

a guria ficou com medo se as mãos dela viraria patas e começasse a crescer pêlos nela

Lafiel Wub Wub
 #316
(02/02/2014, 06:51)Raffael Escreveu: Lafiel Wub Wub

Sou horrivel com nomes, errei de novo Icon_lol
 #317
(02/02/2014, 10:43)Ton Tavares Escreveu: Sou horrivel com nomes, errei de novo Icon_lol

Tu misturou Lafiel com Abriel. Icon_lolIcon_lol
 #318
(02/02/2014, 10:51)Raffael Escreveu: Tu misturou Lafiel com Abriel. Icon_lolIcon_lol

Mas raro um anime ter 4 temporadas. Conheço poucas assim.
 #319
(02/02/2014, 11:20)Ton Tavares Escreveu: Mas raro um anime ter 4 temporadas. Conheço poucas assim.

Quatro temporadas é pouco pra um anime tão bom.
 #320
Seikai no Monshou Ep 04 - 13 Final

Acho que levaram mto tempo com a Lafiel resgatando o Jinto daquele barão. A série de um up quando começaram as batalhas e a declaração de guerra do império contra a humanidade.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes