Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #201
ou ler no batoto, que redireciona os lucros que ele ganhou com o mangá pro scan
 #202
Será mesmo q vão descontinuar o mangá de Beelzebub? sou fã pra caramba desse manga....uma pena q não está dando o retorno la no Japão....tem tanto manga Overrated na Jump q pra mim não chega aos pés de Beelzebub mas gosto é foda eheheheh
 #203
(30/01/2014, 17:30)Hajimee Escreveu: já faz um tempinho que tão lançado na sexta, por isso que botei sexta. Antes lançavam na quinta mesmo, mas melhor falar pra ele que lança na sexta, mais chance de acerto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sim. Além do mais, melhor ele esperar que seja lançado na sexta-feira e ter uma surpresa caso lançarem na quinta-feira em vez de esperar lançar quinta-feira e ficar um pouco chateado por acabar saindo na sexta-feira.

O capítulo 237 é certeza que vai ser lançado amanhã.
 #204
Nah, deve ser cancelado sim. Tem um tempo já que o mangá não vem bem, com sagas fracas e etc. Acho injustiça ele ser cancelado antes de Nisekoi, mas tava na cara que ele seria já....

(30/01/2014, 17:35)leokun Escreveu: Sim. Além do mais, melhor ele esperar que seja lançado na sexta-feira e ter uma surpresa caso lançarem na quinta-feira em vez de esperar lançar quinta-feira e ficar um pouco chateado por acabar saindo na sexta-feira.

O capítulo 237 é certeza que vai ser lançado amanhã.

sim sim
 #205
(30/01/2014, 17:33)Flavio Branford Escreveu: Será mesmo q vão descontinuar o mangá de Beelzebub?  sou fã pra caramba desse manga....uma pena q não está dando o retorno la no Japão....tem tanto manga Overrated na Jump q pra mim não chega aos pés de Beelzebub mas gosto é foda eheheheh

De fato, por exemplo, Beelzebub é melhor que Toriko. É provável que Beelzebub seja cancelado.

*The bomb planted*

(30/01/2014, 17:35)Hajimee Escreveu: Nah, deve ser cancelado sim. Tem um tempo já que o mangá não vem bem, com sagas fracas e etc. Acho injustiça ele ser cancelado antes de Nisekoi, mas tava na cara que ele seria já....

Para mim não estava tendo sagas fracas.
 #206
(30/01/2014, 17:39)leokun Escreveu: De fato, por exemplo, Beelzebub é melhor que Toriko. É provável que Beelzebub seja cancelado.

*The bomb planted*


Para mim não estava tendo sagas fracas.

Pra mim tava, e a bastante tempo até Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #207
(30/01/2014, 17:39)leokun Escreveu: De fato, por exemplo, Beelzebub é melhor que Toriko. É provável que Beelzebub seja cancelado.

*The bomb planted*

Eehehehe gosta de jogar como terrorista né? lol

Ah cara, gosto é foda...cada um tem o seu....nem gostaria de entrar em detalhes dos mangás q acho inferior a Beelzebub e são overrated pois tenho certeza q irão me crucificar mas é triste saber q Beelzebub irá acabar assim...
 #208
(30/01/2014, 17:43)Flavio Branford Escreveu: Eehehehe gosta de jogar como terrorista né? lol

Nada, realmente não gosto de Toriko.
 #209
Quanto a Beelzebub, já foi anunciado o término oficialmente uns dias atrás aí. D:
Por isso tá meio rushado (apesar de quê o ritmo nem tá tão ruim).
~
O mangá de Yume Nikki tá desenvolvendo um plot muito maluco, pqp.
~
Alguém sabe me dizer o motivo dos capítulos de Yotsubato! demorarem tanto pra sair?
 #210
(30/01/2014, 18:12)Nishi Escreveu: Quanto a Beelzebub, já foi anunciado o término oficialmente uns dias atrás aí. D:
Por isso tá meio rushado (apesar de quê o ritmo nem tá tão ruim).

O estranho é que só encontro tal anúncio no ChuNan. Se houvesse um anúncio oficial estaria no MAL e tudo quanto é blog que pública notícia sobre mangás, coisa que não estou vendo.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes