Achei interessante, a ambientação me lembra um pouco shin megami tensei - devil survivor overclocked, e a história de detetives me leva a crer que possa ser bacana tipo Psycho pass...
continuar vendo, vamos ver no que dá...
Engraçado que eu também lembrei de Devil Survivor (guardando as proporções, claro).
Sinto que é proposital pra aproveitar o gancho dos sucessos da Atlus, pois até os logos com fundo amarelo remetem a Persona4.
Episódio cheio de achados, uma lolita peituda, uma vovó em uma perseguição é uma propaganda insana.
Ótimo episódio, gostei bastante e deu pra dar algumas risadas, embora o episódio ñ era de comédia.
Acho interessante como os crimes vão se interligando, qro ver aonde vai dar, mas esse vilãozinho caralho, ta mt parecido com o de Pysico Pass, poderiam ter inovado.
Gostei desse episódio, mesmo que ainda ache a história do anime bem fraquinha... Porém curti aqui o humor discreto que teve, seja vendo uma velhinha em uma perseguição ou o grandalhão querendo saber o que aconteceria com a heroína do mangá, pois caso contrário não conseguiria se focar no trabalho
Talvez se eu não ficar dando uma de chato com o plot acabarei aproveitando melhor o anime...
Nossa... Que episódio mais bizarro. Btw, eu, sendo fujoshi, adorei c:
E quanto àquela tio de cabelos brancos presos? Ele que é o serial killer que faz a tal da lavagem cerebral pra criar portadores de Minimum?
Finalmente mostrou pra que a Hajime está naquele grupo e dizer que até o Nice tem dificuldade em uma luta com ela, a gúria é zica, aliás é sempre isso né? Aqele personagem quieto sem mt atenção acaba na verdade sendo alguem foda, básico mas legal.
Mas devo dizer que ri desse episódio, pqp, ótimo episódio para tirar uma boas risadas e fora a Honey sentido seu orgulho de ser mulher ferido e finalmente entendi pq Koneko, mas diabos, faltou as orelhas.