Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
Responder
EP03

termina justamente na melhor parte...
ansioso pelo próximo...
Responder
EP. 03

Eles dão um cortada nas preliminares... mais não me incomodou XD ate pq acho q ficaria muito massivo se fosse mostrado. Bom o epi foi relembrando quando elas ainda não eram da Kiyosumi , teve um partida de treinamento (aquela menina de cabelo lilas, no futuro pode ser alguém foda) e como falaram quando vai começara melhor parte... acaba \o\ parece novela das 9 XD ansiosa pelo próximo epi.
Responder
Contagem regressiva pro torneio de fato começar ^^ Icon_e_biggrin

Manda brasa Yuuki!!
Responder
O melhor da temporada. Ansiosa demais pelo quarto episódio neste domingo. *-*
Responder
(24/01/2014, 18:14)Kamyne Escreveu: O melhor da temporada. Ansiosa demais pelo quarto episódio neste domingo. *-*

Olha só, mais uma guria que curte Saki, otimo gosto. Mais like!!!

A proposito sabe jogar mahjong? jogamos todos os fim de semana no raidcall atraves do tenhou. Se interessar sinta-se convidada pra aprender se não souber ou se souber jogar normalmente ^^
Responder
Não sei como vocês conseguem deixar o avatar aqui quadradinho. O meu acabou nem ficando tão quadradinho assim.
Além disso ainda não consigo colocar uma assinatura, deve ser porque sou nova aqui. x-x' q

Ah eu amo Saki, e esperei essa continuação desde 2009. ^^
Votarei como o melhor da temporada de janeiro, ou de abril, sei lá. x3

Não sei jogar mahjong, mas gostaria de pelo menos entender melhor ele. Obrigada pelo convite.
Responder
(24/01/2014, 18:32)Kamyne Escreveu: Não sei como vocês conseguem deixar o avatar aqui quadradinho. O meu acabou nem ficando tão quadradinho assim.
Além disso ainda não consigo colocar uma assinatura, deve ser porque sou nova aqui. x-x' q

Ah eu amo Saki, e esperei essa continuação desde 2009. ^^
Votarei como o melhor da temporada de janeiro, ou de abril, sei lá. x3

Não sei jogar mahjong, mas gostaria de pelo menos entender melhor ele. Obrigada pelo convite.
Achei que era mais uma das invocações do Ton, mas como não é se apresente no Tópico de Apresentações Icon_lol
10 post para poder colocar Assinatura eu acho.
Responder
Não sei onde é o Tópico de Apresentações. x-x'
Responder
(24/01/2014, 18:42)Kamyne Escreveu: Não sei onde é o Tópico de Apresentações. x-x'

http://forum.minnasuki.com/Thread-Aprese...resente-se
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes