Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
Ep 2

Service pra cá, service pra lá

Chegou algem pra mudar o estilos e ensinar as meninas nas vesperas do campeonato, interessante.
Responder
(12/01/2014, 21:55)taryon Escreveu: Ep 2

Service pra cá, service pra lá

Chegou algem pra mudar o estilos e ensinar as meninas nas vesperas do campeonato, interessante.

Acho que ela deve mostrar pra Saki as fraquezas dela, pq os kans tem mto pontos fracos que podem ser usados.

A estrela do episodio pra mim foi a Touka, ganhar de 3 super oponentes com os placares que foi, não duvido que bateria a Teru tbm naquele estado.
Responder
(12/01/2014, 22:54)Ton Tavares Escreveu: Acho que ela deve mostrar pra Saki as fraquezas dela, pq os kans tem mto pontos fracos que podem ser usados.

A estrela do episodio pra mim foi a Touka, ganhar de 3 super oponentes com os placares que foi, não duvido que bateria a Teru tbm naquele estado.

Ñ entendi nada o que vc falou, mas gostei do episódio HAHA!
Responder
(12/01/2014, 23:44)taryon Escreveu: Ñ entendi nada o que vc falou, mas gostei do episódio HAHA!

Me referi ao estilo de jogo dela. Uma coisa que a autora faz questão de destacar é que cada jogadora joga de uma forma diferente mesmo a Touka e a Nodoka que são semelhantes pq são jogadores online tem estilos diferentes.
Responder
Quero partida no próximo episodio!!!
Responder
EP02

vamos ver o quão Maho é forte...
até para Koromo dizer que é mais uma... vamos ver se é para tanto...
Responder
(18/01/2014, 02:27)martec Escreveu: EP02

vamos ver o quão Maho é forte...
até para Koromo dizer que é mais uma... vamos ver se é para tanto...

Eu tou ansioso pros jogos, mas antes de começar, passou esse FB. Tomara que não demore mto. Acho que essa guria não é tão forte pq ela perdeu no colegial inclusive com a Nodoka. Mas imagino que ela deva ter uma habilidade que a Saki ou outra seja fraca, acredito que essa deve ser a estrategia da Hisa. Pegar alguns jogadores em especifico que explorar os pontos fracos da Kyosumi.
Responder
Responder
A minha best girl vai contra a 2º worst girl... chato!
Se ao menos fosse contra a Saki ou presidente, aceitaria a perda dela Icon_cry
Responder
(19/01/2014, 14:23)Oiacz Escreveu: A minha best girl vai contra a 2º worst girl... chato!
Se ao menos fosse contra a Saki ou presidente, aceitaria a perda dela Icon_cry

Coitada da Nodoka Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes