Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #61
(14/01/2014, 22:51)llNoNickll Escreveu: Vou jogar sim.... a mídia da VN pela janela (o DS não, afinal eu poderia jogar Bravely Default nele *_* )
Pensei que você queria Icon_lolIcon_lol
Responder
 #62
Alguém já jogo a VN de Shuffle! ?
Responder
 #63
Saya no Uta, primeira VN que eu jogo/leio (em português devido a limitações linguísticas Icon_lol) foi uma experiência interessante, mesmo sendo uma obra que não é pra todos (gore) me agradou bastante e viciou de uma forma que meu tempo livre foi destinado terminar a VN, Urobuchi sabe mesmo como construir um cenário incrível.
Responder
 #64
(24/01/2014, 02:27)D4nilo Escreveu: Saya no Uta, primeira VN que eu jogo/leio (em português devido a limitações linguísticas Icon_lol) foi uma experiência interessante, mesmo sendo uma obra que não é pra todos (gore) me agradou bastante e viciou de uma forma que meu tempo livre foi destinado terminar a VN, Urobuchi sabe mesmo como construir um cenário incrível.
Cara tem poucas traduzidas em português, se gostou da experiência tente ler em inglês será um bom treino, ou tente aprender japonês, eu estou tentando aprender japonês mas joguei algumas em inglês, recomendaria Planetarian que é curtinha com Saya no Uta, mas é totalmente diferente em termo de Gênero.
Não sei quais tem traduzida para português mas recomendo Fate, Rewrite e Tsukihime Icon_lol
Responder
 #65
(24/01/2014, 02:36)chriss Escreveu: Cara tem poucas traduzidas em português, se gostou da experiência tente ler em inglês será um bom treino, ou tente aprender japonês, eu estou tentando aprender japonês mas joguei algumas em inglês, recomendaria Planetarian que é curtinha com Saya no Uta, mas é totalmente diferente  em termo de Gênero.
Não sei quais tem traduzida para português mas recomendo Fate, Rewrite e Tsukihime Icon_lol

Realmente é ruim depender de tradução em português, Saya no Uta foi para experimentar uma VN de maneira completa, minha intenção é seguir com obras em inglês (meu problema é a falta de confiança no entendimento e o cansaço de ler em outra língua, mas com o tempo isso melhora) japonês por enquanto está fora de cogitação Icon_lol mas com certeza seria a melhor maneira de aproveitar não só as VNs como entretenimento japonês de uma maneira geral, valeu pelas recomendações Icon_e_biggrin
Responder
 #66
Estou com hype com novo VN de SoraHane

Haruka Kanata http://www.sorahane.org/web/harukakanata/

Depois de excelentes VNs Aqua e Sakura Sakimashita, não tem como não ficar com hype.
Pelo jeito vai ser nakige novamente. Já que classificaram como Emotion Novel.
Aguardando ansiosamente pelo lançamento.

[Imagem: EuvWs6I.jpg]
[Imagem: kQ8cW0Y.jpg]
[Imagem: yZPJsOG.jpg]
[Imagem: dzpQeFV.jpg]



Depois os japas não são nem um pouco lolicon Icon_rolleyes Rolleyes  Whistling

[Imagem: uHIRllR.png]
160 votos

[Imagem: XzmC4st.jpg]
154 votos

[Imagem: F5CVYx9.png]
149 votos

[Imagem: Jbl7jmb.png]
255 votos
Responder
 #67
Loli tem até em bl game.
Responder
 #68
Fico imaginando esses caras velhos, gordos e tetudos que gostam de lolis...
Aí um plottwist acontece e agora namoram uma loli na vida real...
Aí o cara vai em encontros com a garota na loja de brinquedos comprar Barbies Facepalm

Tinha tudo que ser preso. Projeto de pedófilo.
Responder
 #69
(27/01/2014, 05:44)martec Escreveu: Estou com hype com novo VN de SoraHane

Haruka Kanata http://www.sorahane.org/web/harukakanata/

Depois de excelentes VNs Aqua e Sakura Sakimashita, não tem como não ficar com hype.
Pelo jeito vai ser nakige novamente. Já que classificaram como Emotion Novel.
Aguardando ansiosamente pelo lançamento.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EuvWs6I.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kQ8cW0Y.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yZPJsOG.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dzpQeFV.jpg]



Depois os japas não são nem um pouco lolicon Icon_rolleyes Rolleyes  Whistling

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uHIRllR.png]
160 votos

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XzmC4st.jpg]
154 votos

Spoiler: Imagem  
[Imagem: F5CVYx9.png]
149 votos

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Jbl7jmb.png]
255 votos
A verdade sobre os japoneses é essa.
A que me pareceu a best Girl foi a que teve menos votos Icon_rolleyes
Essa VN vai ser lançada esse Ano é um Nakige ?
Deve demorar uns 4 anos para Traduzirem Icon_lol
Responder
 #70
Eu prefiri a loli Icon_redface
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes