19/01/2014, 21:30 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q1) - Space☆Dandy
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 01/09/2013, 09:47.
|
441 respostas neste tópico
|
19/01/2014, 22:22 |
Ep. 03
Muito bom esse, ainda bem que não ficou no mesmo nível que o 2º. Eles "consertaram" a nave com quê, fita crepe? xD Episódio que vem o Miau tá de volta.
20/01/2014, 02:53 |
20/01/2014, 03:14 |
Acabei de começar a assistir e achei muito bom. Me lembra aqueles animes antigos cheio de gags visuais, nonsense e tudo o mais. Muito engraçado.
20/01/2014, 17:19 |
EPI01
Não é daqueles que me faz dar gargalhadas, mas achei divertido. Gostei da OST.
21/01/2014, 19:41 |
A obra mais bizarra do Watanabe, de longe... Afinal de contas... Cada episódio não interfere no outro???
PS: Só eu que achei Samurai Champloo superestimado???
21/01/2014, 19:52 |
(19/01/2014, 12:34)nogoro Escreveu: III. Tudo pelo Boobies... Probabilidades infinitas são quase o lema da série, principalmente quando não insistiram no clichê do personagem ridículo que nunca se dá bem, me fez realmente ter certeza que a série vai continuar muito bem (afinal, ele conseguiu o dinheiro com aquele bicho, né...)
21/01/2014, 19:59 |
23/01/2014, 13:12 |
Então quer dizer que para cada episódio o próximo seria uma continuidade negativa em que uma decisão do anterior não foi feita??? Minha suspeita é que o tal Imperador dos Gogol existe em TODOS os universos, mas isto é irrelevante.
23/01/2014, 14:49 |
(23/01/2014, 13:12)Gorgoll Escreveu: Então quer dizer que para cada episódio o próximo seria uma continuidade negativa em que uma decisão do anterior não foi feita??? Minha suspeita é que o tal Imperador dos Gogol existe em TODOS os universos, mas isto é irrelevante. Pra mim é bem confuso estabelecer uma timeline, tem uns pontos que eu acho que não deixa ela ser do jeito que você falou, parece que ela é totalmente randômica em relação aos eventos. Dentro do 2º episódio já tem umas quebras de timeline: Na primeira cena eles tão na estação de entrega e mostram um alien pra Scarlet, ela recusa e o Dandy coloca o Miau na máquina e eles dois são lançados no espaço (se você não considerar que seja só uma cena cômica, eles morrem). Essa cena de entrega indica que, ou nessa timeline eles fugiram vivos do planeta do primeiro episódio, ou nem chegaram a ir lá e pegaram um alien em outro lugar. Já quando inicia o plot principal do episódio, o ramen, depois de umas cenas eles acham a Scarlet num restaurante e nem reconhecem ela, o quê indica que já é outra timeline dentro do episódio, onde eles não foram entregar o alien, por isso não encontraram com ela nenhuma vez (e se você parar pra pensar bem tem outra coisa estranha: o Dandy e o Qt já estavam no ramo antes de conhecer o Miau, nem teria como eles não conhecerem ela). Mas sei lá, eu posso ter interpretado errado alguma cena ou a tradução me confundiu. Faz sentido isso aí? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes