Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Space☆Dandy

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 45 Próximo »
441 respostas neste tópico
Episódio 04:

Foi bem wtf quando vi até o Dandy ser pego ainda na metade do episódio... E então passaram a mostrar o dia-a-dia deles como zumbis e, meo deos, foi bem hilário =').

E sei lá, no final eles acabam indo ver um filme que só aparece o nome de George Romero, mas antes disso pensei que veriam algum onde os zumbis seriam os mocinhos sendo perseguidos por humanos; foi a primeira coisa que me veio à mente Laugh
Responder
(26/01/2014, 20:27)nightdragoninja Escreveu: Episódio 4:

Praticamente dissertaram sobre zumbi nesse episódio. Ao mesmo tempo que é engraçado, cada episódio não tem ligação com o outro. Se morrem ou se viram zumbi não importa. O episódio seguinte é sempre diferente.
Às vezes me lembro de um game antigo chamado ToeJam & Earl quando vejo Space Dandy...

Com isso dá até pra ver episódios fora de ordem. É como se eu estivesse vendo Pernalonga, Pica-Pau ou coisas do tipo. HAHA!

(27/01/2014, 00:32)Dard Drak Escreveu: Episódio 04:

Foi bem wtf quando vi até o Dandy ser pego ainda na metade do episódio... E então passaram a mostrar o dia-a-dia deles como zumbis e, meo deos, foi bem hilário =').

E sei lá, no final eles acabam indo ver um filme que só aparece o nome de George Romero, mas antes disso pensei que veriam algum onde os zumbis seriam os mocinhos sendo perseguidos por humanos; foi a primeira coisa que me veio à mente Laugh

Terminou com um final feliz que poderia ser usado no TWD, só isso.
Responder
Responder
Ep 4
Space Aliens Zombie FTW, Escrito e dirigido por George Romero
Responder
(27/01/2014, 12:10)NyanDere Escreveu: Com isso dá até pra ver episódios fora de ordem. É como se eu estivesse vendo Pernalonga, Pica-Pau ou coisas do tipo. HAHA!

Bem isso. Hanna-Barbera, Looney Toones, etc.. Icon_mrgreen
Responder
Vendo o ep3 e
[Imagem: dormindo%2Bcomputador.jpg]
Se eu não tivesse baixando o quatro já teria droppado.

Poxa gente, se é pra fazer um desenho não um anime, que façam um desenho bão!
Responder
Um desenho e não um anime? Anime é desenho, oxi. Icon_lol
Responder
Pois é, desenho é anime também.
Responder
(28/01/2014, 12:19)Kawaiiara Escreveu: Um desenho e não um anime? Anime é desenho, oxi. Icon_lol

É modo de falar.
O problema não é parecer um cartoon norte americano, o problema é parecer um cartoon ruim.
Responder
Ep.4
melhor ep até agora.A ideia de mostrar a vida dos zumbis foi genial!!! ri muito!!!!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 45 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes