Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #231
(22/01/2014, 19:21)Hajimee Escreveu: Vc ainda pergunta Blanky? achei que isso já tivesse claro a bastante tempo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Facepalm  Facepalm  Facepalm
>noukome >engraçado >melhor que seitokai  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Meu próximo título Icon_lol
To errado? OhrlyOhrlyOhrlyOhrly Eu achei exagerado demais, não ruim, mas exagerado e até forçado... Icon_rolleyes
Qualquer coisa que acontece vira putaria Wtf? As vezes fica nada a ver...

Edit: Love lab conta? Coolface
 #232
@Blanky

Vms fazer uma guilda anti-SYD e dominar o sekai
 #233
(22/01/2014, 19:41)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Meu próximo título Icon_lol
To errado? OhrlyOhrlyOhrlyOhrly Eu achei exagerado demais, não ruim, mas exagerado e até forçado... Icon_rolleyes
Qualquer coisa que acontece vira putaria Wtf? As vezes fica nada a ver...

Edit: Love lab conta? Coolface

Fala em exagero, mas acha noukome bom. Facepalm

Love Lab? lol, achei Love Lab extremamente mediano....
 #234
Convenhamos:

DFrag > SYD

Aceite @Hajimee
 #235
(22/01/2014, 19:50)CooLxdd Escreveu: Convenhamos:

DFrag > SYD

Aceite @Hajimee

hahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha

ótima piada cara, ótima piada. Já foi mais engraçada que as de DFrag e Noukome
 #236
Só de camarote kkkk
 #237
(22/01/2014, 19:52)Ton Tavares Escreveu: Só de camarote kkkk

É tão divertido encher o saco do blanky Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #238
(22/01/2014, 19:46)CooLxdd Escreveu: @Blanky

Vms fazer uma guilda anti-SYD e dominar o sekai
Icon_lolIcon_lol Eu acho que não precisa chegar a tanto Icon_lol
Mesmo Eu não gostando tanto quanto achei que gostaria...

(22/01/2014, 19:47)Hajimee Escreveu: Fala em exagero, mas acha noukome bom.  Facepalm

Love Lab? lol, achei Love Lab extremamente mediano....
Nem é questão exagero mano, é a questão de forçar uma piada em uma situação nada a ver (daí o exagero, não as situações WTF de Noukome)... Não é toda hora que fica bom, mesmo quando a piada tem o tempo certo e me diverte (exemplo de cada 10, 6/7 pra mim são boas) facepalm Icon_lol.
Eu tô achando os Ova's melhores do que o anime...


Sério? Eu curti, principalmente na interação entre as garotas e os garotos... Icon_lol

(22/01/2014, 19:50)CooLxdd Escreveu: Convenhamos:

DFrag > SYD

Aceite @Hajimee
Noukome >>>> SYD >>>> Dfrag Icon_cool

(22/01/2014, 19:51)Hajimee Escreveu: hahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha

ótima piada cara, ótima piada. Já foi mais engraçada que as de DFrag e Noukome
Minha vez agora hajimee, FacepalmFacepalmFacepalm Icon_lol

(22/01/2014, 19:53)Hajimee Escreveu: É tão divertido encher o saco do blanky Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #239
(22/01/2014, 19:59)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lol Eu acho que não precisa chegar a tanto Icon_lol
Mesmo Eu não gostando tanto quanto achei que gostaria...

Nem é questão exagero mano, é a questão de forçar uma piada em uma situação nada a ver (daí o exagero, não as situações WTF de Noukome)... Não é toda hora que fica bom, mesmo quando a piada tem o tempo certo e me diverte (exemplo de cada 10, 6/7 pra mim são boas) facepalm Icon_lol.
Eu tô achando os Ova's melhores do que o anime...


Sério? Eu curti, principalmente na interação entre as garotas e os garotos... Icon_lol
Como se as situações de NouKome não fossem forçadas e ficassem boas toda hora( algo que não fica, já que em NouKome são ruins toda hora Icon_lolIcon_lol )

Únicas partes que eu gostei foram as partes que tinham interação entre garotas e garotos. Mas não o suficiente pra fazer o anime ser bom
 #240
Só de camarote 2 ahsuashasuas

porrada!!!porrada!! a cobra tá fumando!! Icon_lol

Páginas (158): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes