Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #631
[Imagem: dredd-3d-blu-ray-cover.jpg]

Assisti ontem de madrugada, achei bem interessante .-. tem potencial mas poderia ser executado melhor.
 #632
[Imagem: wolf-children-anime-movie-otaku-house.jpg]
Quando vi o poster desse filme eu pensei que seria algo besta, ainda mais com furrys, mas o filme é muito bom. Tem umas partes que são de cortar o S2, mas no fim ele é bem gratificante.

[Imagem: 50315l.jpg]
Esse eu baixei por acaso, e no começo também pensei que seria besta, mas acabou sendo uma boa surpresa. A animação esta no nivel de um anime normal, as a história é bem legal. Aura>>>>abismo>>>>Chuu2.
 #633
(20/01/2014, 20:08)Kamikakushi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dredd-3d-blu-ray-cover.jpg]

Assisti ontem de madrugada, achei bem interessante .-. tem potencial mas poderia ser executado melhor.

leia a HQ que é legal também
 #634
(22/01/2014, 11:17)z.e.t Escreveu: leia a HQ que é legal também

Eu vi algo sobre as HQs, vou ver se dou uma olhada ^^
 #635
Assisti novamente esses dias Ooku, ou Lady Shogun and her men, de 2010. Adaptação da obra foda de Fumi Yoshinaga.

[Imagem: 230px-Ooku.JPG]

Como foi para um artigo da faculdade, nunca tinha prestado muita atenção na obra, mas agora consegui vê-la com outros olhos e posso dizer que suscita questões interessantíssimas, em especial relacionadas a gênero. Recomendo demais, tanto o manga, quanto o dorama e o filme.

[Imagem: Ohoku-p2.jpg]
 #636
[Imagem: EoFim.jpg]

Muito bom, Recomendo.
 #637
[Imagem: blue-is-the-warmest-color-poster-360x533.jpg]

Acabei de chegar do cinema e... Amei. Sério, muito bom Coração
Recomendo.
 #638
Eu vi tropa de elite 2 hoje minha mãe estava lá na sala vendo ae sentei e comecei a ver não consegui sair da frente Icon_lol
Bom filme até bem executado entendo porque o Padilha foi convidado para ser diretor de Robocop Icon_rolleyes
 #639
O último que vi foi La Regle du Jeu...
 #640
assisti captain phillips ontem
acho q foi o melhor filme que o tom hanks ja fez
o final do filme ele me deixou angustiado com toda a situação q tava ocorrendo e a atuação dele

deu vontade de ler o livro do capitão tbm
Páginas (93): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes