Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #121
eu já disse acho q mulher dele chifro ele com um negao kid bengala da vida e ele ta descontando tudo no manga... e próximo capitulo é o final... quero so ver oq vai acontecer...

Sora sempre foi um dos meus mangas preferidos, e preferia ele 100x + so na comedia =/
 #122
Lido Ping Pong, que o @leokun recomendou. Muito bom. A arte no começo me incomodava um pouco, mas como o leokun tinha dito pra mim, depois eu me acostumei. Nas partidas realmente fica bom aquela arte. No mais, agora se a adaptação sair ruim, vou hatear com o leo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #123
Lido Colored/Colors of Rage , que o @leokun me recomendou. Legalzinho, mas não achei tão bom assim.... E achei bem inútil o Oneshot no final do volume, sendo que a parte do George e do King acabou tão do nada...
 #124
(20/01/2014, 19:08)Hajimee Escreveu: Lido Colored/Colors of Rage , que o @leokun me recomendou. Legalzinho, mas não achei tão bom assim.... E achei bem inútil o Oneshot no final do volume, sendo que a parte do George e do King acabou tão do nada...

Como eu falei, ele devia ter feito o one-shot focado no George e King.
 #125
(20/01/2014, 19:11)leokun Escreveu: Como eu falei, ele devia ter feito o one-shot focado no George e King.

Sim, ficou sem sentido aquele One-shot aleatório ali....
 #126
Lendo Akame ga Kill.
To vendo que não vou ver o anime disso.
 #127
Leviathan - Capítulos 09 e 10

O criminoso era um gene! Muita doidera, mas é bom.
 #128
Godly Bells 59

Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

Dong-hyung se ferrou, coitado Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_e_sad
 #129
Puuutz

Spoiler: zetsubou 272  
[Imagem: xNcaNxx.jpg]
[Imagem: TRqGooH.jpg]


Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #130
Spoiler: zetsubou 273  
[Imagem: Exzyx75.png]

lol essa é minha vida
Páginas (170): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes