(20/01/2014, 04:08)martec Escreveu: não acho que vai sair algo pior que Valv...
mas vai saber...
de toda forma, pra mim por enquanto ta interessante...
(20/01/2014, 04:11)martec Escreveu: aquilo é maior fail...
eu não podia ter assistido a segunda temporada...
Não pegou o brilhantismo apresentado em tela: Plots twists épicos (viradas essas que não tinham limites) + combinações inusitadas + Eru Erufu = AOTD
Quanto ao "Complexo da Brodragem", não tenho reclamações até agora. Tirando o Nice Coupling (e aquele papo de conectar vergonha alheia demais ) até que ele está indo bem.
Oh, finalmente a Hina mostrou a cara e pra variar ñ lembra e conhece nada do nosso amigo viajante do tempo fora o choque q ele levou por saber q ela qr matar ele. Algo já esperado.
A única coisa q me perturbou é o que aconteceu com a outra Hina. Será que se perdeu no espaço/tempo naquele portal? Ou esse anime vai assumir que ñ pode existir 2 pessoas no mesmo tempo?
Eu acho q foi assim gente, a Hina é de um futuro mais futuro do q o futuro q o aoba esta agora (acho q não fez sentido), ele esta no digamos 15 anos no futuro, em guerra la com o povo da Hina e tal.... a Hina q salvou o Aoba no epi1 vem de 17 anos no futuro (é tudo ex)... talvez q guerra ja tem acabado, ou sei la.... Desisto '='
EP.03
Esta me prendendo, como todo inicio de mecha é mais mostra a relação dos principais ( me lembrou Gundam Seed... esse inicio não sei pq). Espero que no futuro fique mais serio... digo mais mortes =Q e todo o ambiente do estilo mecha... mais se não tiver... e a hist for bem desenvolvida ainda da pra ser bom.