(03/03/2012, 15:27)Panino Manino Escreveu: Li Eden a anos e anos atrás, junto com Blame e Yokohama.
Na época ainda se pensava que ele seria todo naquele cenários pós apocalíptico.
Mas não leu tudo, né. To falando isso porque eu to quase no final, eu li o primeiro cap no ano passado e tinha achado supremo, mas agora resolvi rushar e percebi que o mangá inteiro é desse nível.
(02/03/2012, 22:32)Night Escreveu: Eden: It's A Endless World! está no mesmo nível que Dorohedoro, já li o suficiente para afirmar isso. Totalmente fantástico, muito além dos outros mangás em questão de enredo. Pois é, com aperto no peito, vou tirar Gunnm do meu top 5 do MAL =|
Digníssimo Sr. Noite falando verdades como sempre.
Eden é muito supremo, a quantidade de conflitos mundiais recentes que o mangá trata é incrível, o autor tinha uma visão muito realista, em ponto de vista político-social, sobre o futuro. Tipo, existem braços mecânicos, mas do que adianta se só uma parcela mínima da população consegue comprar?
Ação e trama bem bolada ao máximo. Nível Dorohedoro MESMO.
(03/03/2012, 19:58)Panino Manino Escreveu: Agora Dorohedoro... não sei quando vou ler.
Acho que vale a pena comprar mas... sério que cada volume tem de 150 a 170 páginas?
Os volumes de Dorohedoro têm 170 - 260 páginas, por mim podia ter mais. Ainda mais tu que gosta de discutir teorias e tal, esse mangá é um prato cheio, mesmo agora que já tem muita coisa revelada, ainda sobraram muitas questões.
(03/03/2012, 20:04)Night Escreveu: Os volumes de Dorohedoro têm 170 - 260 páginas, por mim podia ter mais. Ainda mais tu que gosta de discutir teorias e tal, esse mangá é um prato cheio, mesmo agora que já tem muita coisa revelada, ainda sobraram muitas questões.