(13/01/2014, 11:37)Inkonu Escreveu: Prison School cap 91, quase nos atuais.
Maratonei desde o primeiro cap essa madrugada, apesar de alguns dos generos do mangá não me agradarem (Ecchi e Harem) o mangá é do mesmo autor de Me and the devil blues então resolvi ler, o mangá realmente tem umas coisas de Ecchi desnecessarias, mas a história é bem divertida, ela é centrada em uma situação ridicula e comica, mas mesmo assim consegue criar momentos de tenção no meio de um contexto ridiculamente estranho. A história começa meio como um cliche de ecchi qualquer mas no momento que os 5 protagonistas viram prisioneiros o mangá toma um rumo bem inesperado. O mangá consegue misturar situações de tenção de fulga, com comedia, briga de cela e outras coisas tudo em um lugar só.
Hahaha, também acompanho esse mangá. Eu curti ele, mas também acho que seria bem legal se não tivesse tanto ecchi desnecessário.
(13/01/2014, 13:18)Suzetsu Escreveu: Hahaha, também acompanho esse mangá. Eu curti ele, mas também acho que seria bem legal se não tivesse tanto ecchi desnecessário.
Até onde li nunca vi ecchi desnecessário no mangá, ele é focado nisso e foca muito bem.
(13/01/2014, 13:13)nogoro Escreveu: Inoue deuso. The One 01~107. Não é um manhua ruim, mas o monte de BL que teve chegou a me incomodar . E quanta tragédia do capítulo 100 em diante...
(13/01/2014, 13:30)Suzetsu Escreveu: Tu ta falando do Prison School mesmo? Porque ele tem um grande excesso de ecchi.
Cara, como uma obra que é sobre isso vai ter "grande excesso" de ecchi? Tu leva a sério demais as fugas, coisa que é só uma situação criada para no fim das contas ter mais ecchi.
(13/01/2014, 13:32)leokun Escreveu: Cara, como uma obra que é sobre isso vai ter "grande excesso" de ecchi? Tu leva a sério demais as fugas, coisa que é só uma situação criada para no fim das contas ter mais ecchi.
Mas eu nem comentei sobre o ecchi nas fugas. Eu disse que o mangá tem MUITO ecchi (se você achar uma página que não tenha é um milagre), e que o mangá ficaria melhor se não tivesse o excesso. E o mangá ter ecchi no gênero não vira obrigação de ter uma cena ecchi a cada página.