Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #421
Acho que a Nagato cai como no caso da Rei. A Nagato parece fria por ser desprovida de emoções, por ser na verdade uma IA. Para mim a Kuudere não é desprovida de emoções, a frieza dela é emocional na maioria das vezes.

Mas é complicado mesmo separar as duas coisas como o Lucas mencionou.

Não sei quem leu Ever 17, mas a Tsugumi para mim é a sintomática Kuudere. Parece Tsundere de início, mas não.
Responder
 #422
(02/03/2012, 22:02)Panino Manino Escreveu: Eu vi que colocaram meu nick na mesma linha do do Martec.
Aguardem as consequências.
Você disse que podia!Icon_lol
Responder
 #423
(02/03/2012, 22:22)Thanos Escreveu: Acho que a Nagato cai como no caso da Rei. A Nagato parece fria por ser desprovida de emoções, por ser na verdade uma IA. Para mim a Kuudere não é desprovida de emoções, a frieza dela é emocional na maioria das vezes.

Mas é complicado mesmo separar as duas coisas como o Lucas mencionou.

Não sei quem leu Ever 17, mas a Tsugumi para mim é a sintomática Kuudere. Parece Tsundere de início, mas não.

Por isso falei do Shoushitsu... mas acho que agora entendo melhor, tem que ser uma emoção mais frequente.

Fazer o seguinte, excluir todas crias da Rei Icon_e_biggrin:
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ma...yanamiExpy

(02/03/2012, 22:23)Kawaiiara Escreveu: Você disse que podia!Icon_lol

Ele disse que podia, agora se ele ia gostar é outra história Icon_lol
Responder
 #424
(02/03/2012, 22:18)Lucas Medeiros Escreveu: Soo true Icon_lol O povo daqui as vezes se empolga demais e mete um wall of text que ninguem lê, já pula pro comentário de baixo para pegar o resumo.

Mas tipo, quando é do meu interesse eu leio, mas dependendo do user, pode ser até direcionado a mim que eu mal passo o olho.
Responder
 #425
(02/03/2012, 22:25)jasque Escreveu: Por isso falei do Shoushitsu... mas acho que agora entendo melhor, tem que ser uma emoção mais frequente.

Fazer o seguinte, excluir todas crias da Rei Icon_e_biggrin:
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ma...yanamiExpy

Tirar todas as clones da Rei é eliminar um caminhão de personagens, nem a Inori se salva... e btw, vcs consideram ela uma kuudere?
Responder
 #426
(02/03/2012, 22:25)jasque Escreveu: Ele disse que podia, agora se ele ia gostar é outra história Icon_lol

ele disse que tava interessado nas minhas fantasiasIcon_redface
Responder
 #427
(02/03/2012, 22:30)Lucas Medeiros Escreveu: Tirar todas as clones da Rei é eliminar um caminhão de personagens, nem a Inori se salva... e btw, vcs consideram ela uma kuudere?

Do GC? Eu vi pouquinho, basicamente só vi o ep que o Shuu sai correndo com uma garotinha e ele é friendzoneado, e um outro.
Acho que até sei quem é...

Ela é sem emoções?

(02/03/2012, 22:33)Kawaiiara Escreveu: ele disse que tava interessado nas minhas fantasiasIcon_redface

Vou te shipar com ele pra você se sentir melhor então Sorrisão
Responder
 #428
(02/03/2012, 22:23)Kawaiiara Escreveu: Você disse que podia!Icon_lol

Se vai fazer faça direito!
De todos o Martec?! Não faz sentido!

E alguém consegue shippar eu com outro homem que não seja o Trucy?
Responder
 #429
A Inori até onde vi não era fria e cínica, era mais desprovida de emoções mesmo, só que não em um nível tão alto como o padrão deste tipo de personagem.

Eu acho a Senjougara mais Kuudere do que Tsundere, mas ela tem um pouco dos dois. Até o Araragi diz que ela parecia uma verdadeira tundra quando a descreve.
Responder
 #430
(02/03/2012, 22:37)Panino Manino Escreveu: Se vai fazer faça direito!
De todos o Martec?! Não faz sentido!

E alguém consegue shippar eu com outro homem que não seja o Trucy?

Claro que dá, eu shippo você com o Qoppa, com o Martec... Não shippo você com o Trucy...

E qual o problema do Martec?
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes