Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #401
(02/03/2012, 18:47)Kawaiiara Escreveu: Kuudere não seria a Lucy (elfen lied)?

Ja que o panino se divorciou eu posso shippar ele com quem eu quiser, apesar de eu ter certeza que eles vão reatar, assim que Another acabar. Icon_rolleyes

Ela é yandere:
Lucy from Elfen Lied,
Spoiler:  
who tries to suppress her instinctive desire to Kill All Humans so she can live happily with Kouta.

She also isn't above acts of jealousy, once using her vectors to shove Yuka down when she saw her holding hands with Kouta. After killing many people, including Kouta's father and sister in a fit of psychotic rage when she was younger, she starts to go after Yuka, voicing her intent to kill her but only stops once Kouta tackles her and she sees his tear-streaked face. She still wants to kill Yuka, but refrains from doing so because she knows that Kouta would absolutely despise her if she did.
In her defense, her Yandere qualities are partly her genetic heritage, but mainly because everything about her life conspired to leave her very, very, very broken.

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ya...meAndManga
Responder
 #402
Panijessi, PaniMartec ou MartecPami... Prefiro o segundo...Icon_razz

Kuudere não são pessoas frias que parecem antipáticas, mas no fundo amam? Icon_neutral
Responder
 #403
Depois do tópico de Another, sou mais PaninoxThanos...isso sim dá plot pra doujinshi e fanfic.
Responder
 #404
(02/03/2012, 19:26)Kawaiiara Escreveu: Panijessi, PaniMartec ou MartecPami... Prefiro o segundo...Icon_razz

Kuudere não são pessoas frias que parecem antipáticas, mas no fundo amam? Icon_neutral

Pra mim é:

Martec e Panina.

Grande Produtor + Estúdio Vanguardista(?)

(02/03/2012, 19:26)Kawaiiara Escreveu: Panijessi, PaniMartec ou MartecPami... Prefiro o segundo...Icon_razz

Kuudere não são pessoas frias que parecem antipáticas, mas no fundo amam? Icon_neutral
É sim. Mas pensando bem, a Lucy-evil é bem fria.
Mas ela é psicopata também... acho que por isso que se encaixa mais em yanyan.
Responder
 #405
O nome do seme sempre na frente Icon_rolleyes

PaninoxThanos? Hmmm, pior que daria mesmo. Icon_lol

Então quem você classificaria como kuudere? Icon_neutral
Responder
 #406
Eu ainda vou explorar o plot do Panino x Martec.
Responder
 #407
Eu acabei de ver o topico de Guilty Crown e minha preferencia agora é, Panino x Qoppa, deve ser lindo eles tendo uma DR... Icon_lol

Eu acho eles bonitinhos juntos, night...
Responder
 #408
Que tal, dissertamos sobre travecos fazendo coisas com seres puros?
Icon_rolleyes



(02/03/2012, 20:56)Night Escreveu: Eu ainda vou explorar o plot do Panino x Martec.

Responder
 #409
E fica aqui a pergunta: what is love?
Responder
 #410
(02/03/2012, 21:37)Night Escreveu: E fica aqui a pergunta: what is love?

BABY

DON'T HURT ME
DON'T HURT ME

NO MORE
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes