Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Já se passaram 13 episódios e o Kojo já beijou mais mulher que muito protagonista num anime completo de harém Icon_lol isso sim é um harém de verdade.
Responder
(11/01/2014, 07:00)Ryunno Escreveu: Já se passaram 13 episódios e o Kojo já beijou mais mulher que muito protagonista num anime completo de harém Icon_lol isso sim é um harém de verdade.

Por isso acho STB melhor que a maioria, mas eles não me ouvem Icon_lol
Responder
13

Como majutsu o lugar nunca pode ficar em paz, esse aqui seguindo o mesmo ritmo, não pode parar tambem, mal sai de um arco já começa outro, e que começo Icon_lolIcon_lol
Natsuki-chan desapareceu... e Até a amiga de infancia faz parte da treta agora, Do nada vc acorda e é uma mulher Icon_lol Imagino o que pode vir a acontecer
Responder
(11/01/2014, 16:54)Blanky Escreveu: 13

Como majutsu o lugar nunca pode ficar em paz, esse aqui seguindo o mesmo ritmo, não pode parar tambem, mal sai de um arco já começa outro, e que começo Icon_lolIcon_lol
Natsuki-chan desapareceu... e Até a amiga de infancia faz parte da treta agora, Do nada vc acorda e é uma mulher Icon_lol Imagino o que pode vir a acontecer
[Imagem: me-entende.jpg]
Responder
Responder
(11/01/2014, 17:00)Blanky Escreveu: Mas o Kojou é esperto pra ''lembrar'' disso ? HAHA!
Eu sei que não é :/
todo MC de harém é assim... Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/01/2014, 17:03)gah Escreveu: Eu sei que não é :/
todo MC de harém é assim... Icon_lolIcon_lol

Pelo menos ele já fez muito mais coisa do que vários protagonistas por ai, então acho que há esperança HAHA!
Responder
(11/01/2014, 17:08)Blanky Escreveu: Pelo menos ele já fez muito mais coisa do que vários protagonistas por ai, então acho que há esperança HAHA!
Que nada...
Entrar em banheiro quando uma mulher está tomando banho=cena clássica.
Cair e "acidentalmente" pegar em uns peitinhos=cena clássica.

O único diferencial é que esse morde uns pescoços mesmo. Icon_lol
Responder
EP13

novo arco e nova dona...
coitada da Asagi só aumenta concorrente...
no mais esse arco tbm aparenta ser bastante interessante...
Responder
Me forço a assistir uns 6 episódios disso aqui e me deparo com um gender bender/body swap no final do ep13 [Imagem: 6lTIIgi.png][Imagem: 6lTIIgi.png]

De repente Strike the Blood ficou bastante interessante~~
Ansioso pro ep14 Icon_cool
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes