Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #441
EP14

nossa senhora... que isso...
chutou balde PQP...
Isso aqui foi simplesmente incrível...
nossa Mari Okada vc manjou demais da conta dessa vez....
o mais incrível que pré-order subiu bastante na Amazon... se passar dos 3k vou rir...
http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-21138.html
Responder
 #442
(10/01/2014, 01:36)martec Escreveu: EP14

nossa senhora... que isso...
chutou balde PQP...
Isso aqui foi simplesmente incrível...
nossa Mari Okada vc manjou demais da conta dessa vez....
o mais incrível que pré-order subiu bastante na Amazon... se passar dos 3k vou rir...
http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-21138.html

Ontem aqui deu umas dez páginas só comentando o episódio de ontem você deveria ter participado.
O Fato é que eu subestimei Nagi... e superestimei Golden Time.
Responder
 #443
Saudades
Shinsekai Yori...
Saudades.



Mas sério, que mudança
Foi uma mudança e tanto. A OST está mais melancólica... Perdeu toda a animação que tinha no primeiro cour (Até mesmo a OP foi afetada)... Acho que esse cour será bem sério e cheio de reviravoltas.
Impressão minha ou os cenários também perderam o clima infantil do primeiro cour? Acho que as personagens afetaram isso também.
Bom começo de segundo cour. Se continuar assim será a surpresinha da temporada.
Responder
 #444
@Bawler

SURPRESINHAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Responder
 #445
(10/01/2014, 17:55)Maah Escreveu: @Bawler

SURPRESINHAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

OLHA QUEM É A MAAH ELA VOLTOU
vc assistiu shinsekai né linda? se n, assista.
tem tudo q vc gosta, até yaoi
Responder
 #446
@Bawler

Tá no meu Plan to Watch. Eu tenho até baixado bonitinho com qualidade foda. Só falta a preguiça passar.
A MAAH SEMPRE ESTÁ AQUI. EU SOU ONIPRESENTE. E você que parou de mandar sms. Eu demoro pra responder porque férias, mas respondo ): acho que meu voto de melhor da temp vai pra Nagi. Mas ainda tenho que tirar o atraso de Daiya pra decidir.
Responder
 #447
(10/01/2014, 18:07)Maah Escreveu: @Bawler

Tá no meu Plan to Watch. Eu tenho até baixado bonitinho com qualidade foda. Só falta a preguiça passar.
A MAAH SEMPRE ESTÁ AQUI. EU SOU ONIPRESENTE. E você que parou de mandar sms. Eu demoro pra responder porque férias, mas respondo ): acho que meu voto de melhor da temp vai pra Nagi. Mas ainda tenho que tirar o atraso de Daiya pra decidir.

ASSISTA LOGO ;_________;
Aqui o sinal tá uma merda amizade, vish. Uma amiga minha que foi embora mandou um SMS e tá a dois dias assim a situação do SMS: " *Falta algum texto*Amo você...* ", parece até trollagem, mas é que essa vivo é fdp msm.
Responder
 #448
@Bawler

HAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Que bosta. Isso já aconteceu comigo. De boa, quando sinal voltar, a gente volta a se falar direito. Por enquanto continuo aproveitando as maravilhas da Tim. Yay
TÁ SHIPPANDO QUEM COM QUEM EM NAGI?
Responder
 #449
(10/01/2014, 18:36)Maah Escreveu: @Bawler

HAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Que bosta. Isso já aconteceu comigo. De boa, quando sinal voltar, a gente volta a se falar direito. Por enquanto continuo aproveitando as maravilhas da Tim. Yay
TÁ SHIPPANDO QUEM COM QUEM EM NAGI?
Agora o bicho pega:
Você e eu shippando Hiki x Manaka
Kawaiiara e Blanky shippando Hiki x Miuna

Bawler vai desempatar?
Responder
 #450
@gah

Quem sabe. Talvez ele shippe o Hikari com a Chisaki.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes