Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #331
(09/01/2014, 15:11)Maah Escreveu: HÁÁÁÁÁ, VIVA @MomoChan!!! Não sou boa com argumentos, mas as pessoas que gostam das mesmas coisas que eu podem defendê-las para mim Icon_lol

@Blanky

Mas eu gostava dela no começo (da Chisaki). O Martec até tinha comentado "só quero que a Chisaki termine feliz" e eu concordei. Ela era legal... Mas não foi legal por muito tempo. Ao menos não pra mim, idk. E eu sinto que a Manaka vai voltar também! Sinto que ela só está adormecida no fundo do mar. Mas pode ser que ela leve um fora do Hikari Ç_Ç ARBGTI0QRJASDNJIGOWHAFIJPSD Btw, te adicionei no LoL

Eu tambem desejei e quero isso... Depois da tragedia que foi Sakurasou, onde a Nanami, a melhor personagem (pelo menos pra mim), foi criada apenas pra sofrer ... Mesmo assim, ainda não entendo qual o motivo de não gostar da Chisaki, ela está tentando apenas ser feliz com as escolhas dela... Tudo ficaria certo com Hikari x Manaka / Chisaki x Tsumugu mas a Manaka morreu, e acredito que vai bagunçar a ordem das coisas, e principalmente se houver a volta, a unica quem vai sofrer é justamente a Chisaki... Sendo que entre o Hikari e o Tsugumu a Chisaki escolha o Hikari...

edit: QUando eu logar novamente no LoL eu adiciono Icon_mrgreen

(09/01/2014, 15:16)gah Escreveu: Kaname vai ficar com a loli loirinha haters gonna hate

Tá mais do que certo... Thumbup
Responder
 #332
Calma só falta o @gah e a @Maah verem? Mas eles não eram os mais ansiosos? Icon_lol
Responder
 #333
(09/01/2014, 15:26)Kawaiiara Escreveu: Calma só falta o @gah e a @Maah verem? Mas eles não eram os mais ansiosos? Icon_lol

Eu ainda não vi tambem T-T
Responder
 #334
@Kawaiiara

Quero baixar do Hayai ç-ç

@Blanky

Nem vou ficar supondo casais porque sei que esse anime vai foder com qualquer ship que eu forme, então foda-se. Esperar terminar pra chorar ou comemorar Icon_lol
Responder
 #335
(09/01/2014, 15:26)Kawaiiara Escreveu: Calma só falta o @gah e a @Maah verem? Mas eles não eram os mais ansiosos? Icon_lol

Eu to no trabalho roendo unha aqui NervosoNervosoNervosoNervoso
Responder
 #336
(09/01/2014, 15:32)Maah Escreveu: @Kawaiiara

Quero baixar do Hayai ç-ç

@Blanky

Nem vou ficar supondo casais porque sei que esse anime vai foder com qualquer ship que eu forme, então foda-se. Esperar terminar pra chorar ou comemorar Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Isso é verdade... Mas tinha tudo pra ir nesse caminho após o tão esperado Ofunehiki ...
Responder
 #337
@Blanky

SIM. Porra. A gente torceu pelo Ofunehiki, ficou feliz pelos preparativos, ficou emocionado com as luzes do mar e a Akari chorando PRA MATAREM AS PESSOAS, DERRUBAREM PILASTRAS/POSTES, VIRAREM BARCOS, AFOGAREM PESSOAS E ACABAREM COM MUITOS SHIPS. Troll. Muito. Troll.
Responder
 #338
(09/01/2014, 15:38)Maah Escreveu: @Blanky

SIM. Porra. A gente torceu pelo Ofunehiki, ficou feliz pelos preparativos, ficou emocionado com as luzes do mar e a Akari chorando PRA MATAREM AS PESSOAS, DERRUBAREM PILASTRAS/POSTES, VIRAREM BARCOS, AFOGAREM PESSOAS E ACABAREM COM MUITOS SHIPS. Troll. Muito. Troll.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Isso é verdade, trolls como esse não se faz ... Icon_cry
Se não tivesse tão bom eu teria droppado... Icon_rolleyes
Responder
 #339
(09/01/2014, 15:38)Maah Escreveu: @Blanky

SIM. Porra. A gente torceu pelo Ofunehiki, ficou feliz pelos preparativos, ficou emocionado com as luzes do mar e a Akari chorando PRA MATAREM AS PESSOAS, DERRUBAREM PILASTRAS/POSTES, VIRAREM BARCOS, AFOGAREM PESSOAS E ACABAREM COM MUITOS SHIPS. Troll. Muito. Troll.

Manaka ainda vai voltar, ou ela volta ou o hikari vai até ela HAHA!
Kaname uma hora se dará bem.
Eu quero um final:
Tsumugu x chisaki
Kaname x loli loirinha
Hikari x threesome (miuna e manaka)

Não consigo decidir entre miuna e manaka.
Responder
 #340
@Blanky

Ah, eu adoro anime que me trolla. Nada como ter todas as minhas esperanças destruídas e os personagens que eu amo mortos. Gosto de ser surpreendida, mesmo que seja na filha da putagem.

@gah

Não sei como vai estar a personalidade da Miuna no segundo cour pra dizer. Depois eu decido. Por enquanto quero o Hikari com a Manaka mesmo. O resto concordo com você.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes