Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #321
(09/01/2014, 14:39)gah Escreveu: The treta has been planted u.u
Não era minha intenção, mas agora que mencionou... Icon_twistedIcon_twistedIcon_lol

(09/01/2014, 14:42)Kawaiiara Escreveu: Pior que concordo Icon_lol

Viu @Maah, eu tenho razão Cool2Icon_lol
Responder
 #322
@Blanky @Kawaiiara

Icon_cry V-vocês são uns bobocas
Manaka estará para sempre no meu coração Coração
Edit: Mas de repente eu aprendo a gostar da Chisaki daqui pra frente. Well, pelo menos ela está ainda mais linda ç_ç E lindas garotas são meu ponto fraco.
Responder
 #323
Eu nunca gostei da Chisaki para mim ela era hipócrita '-' Ela 'dizia" (achava) que o amor dela pelo o Hikari era enorme mais ficava com medo de se declarar, pq ele gostava da Manaka... E esse amor logo mudou pro Tsugumu, e ela nem considerou o sentimento do Kaname, o kaname pra ela era so alguém q podia ouvir seus problemas e passar a mão na cabeça dela. A Manaka era chorona, era sim... mais ela era sincera com ela mesmo, embora ela não entende-se os seus sentimentos, ela tentava entender... e diferente da Chisaki quando o Hikari se declarou pra ela, ela pensou nisso, refletiu... A chisaki meio q entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

Das meninas pra mim ficaria: Manaka > Akari > Miura > Amiga da Miura > Chisaki

Dos meninos : Kaname > Hikari > Tsugumu
Responder
 #324
saiu pelo animeyo, baixado
Responder
 #325
Esperando pelo Hayai
Responder
 #326
(09/01/2014, 14:46)Blanky Escreveu: Não era minha intenção, mas agora que mencionou... Icon_twistedIcon_twistedIcon_lol


Viu @Maah, eu tenho razão Cool2Icon_lol

Momochan já ganhou nos argumentos, sem mais. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #327
(09/01/2014, 14:52)Maah Escreveu: @Blanky @Kawaiiara

Icon_cry V-vocês são uns bobocas
Manaka estará para sempre no meu coração Coração
Edit: Mas de repente eu aprendo a gostar da Chisaki daqui pra frente. Well, pelo menos ela está ainda mais linda ç_ç E lindas garotas são meu ponto fraco.
Não sei o porque, mas algo me diz que a Manaka ainda vai voltar ... Tomara que eu esteja errado Icon_lol
Então por que vc não gostou da Chisaki desde o começo? Icon_lol

(09/01/2014, 14:52)MomoChan Escreveu: Eu nunca gostei da Chisaki para mim ela era hipócrita '-' Ela 'dizia" (achava) que o amor dela pelo o Hikari era enorme mais ficava com medo de se declarar, pq ele gostava da Manaka... E esse amor logo mudou pro Tsugumu, e ela nem considerou o sentimento do Kaname, o kaname pra ela era so alguém q podia ouvir seus problemas e passar a mão na cabeça dela. A Manaka era chorona, era sim... mais ela era sincera com ela mesmo, embora ela não entende-se os seus sentimentos, ela tentava entender... e diferente da Chisaki quando o Hikari se declarou pra ela, ela pensou nisso, refletiu... A chisaki meio q entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

Das meninas pra mim ficaria: Manaka > Akari > Miura > Amiga da Miura > Chisaki

Dos meninos : Kaname > Hikari > Tsugumu
Rank sendo de qualquer coisa, sempre causa polêmicas Icon_lol

A Chisaki embora gostando do Hikari, tinha medo justamente de ser rejeitada e talvez o maior motivo era como não saber como agir daqui pra frente, ficaria estranho e inevitavelmente eles se separariam, pois ela tambem gosta da amizade da Manaka...

E em relação ao Tsugumu, acho que é uma ''amizade'' mais especial do que a do Kaname, já que ele pra ela não passa de uma boa amizade, sendo que com o Tsugumu possa haver algo como um namoro.

(09/01/2014, 15:07)gah Escreveu: Momochan já ganhou nos argumentos, sem mais. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Cade minha ajuda? Icon_lol
Responder
 #328
HÁÁÁÁÁ, VIVA @MomoChan!!! Não sou boa com argumentos, mas as pessoas que gostam das mesmas coisas que eu podem defendê-las para mim Icon_lol

@Blanky

Mas eu gostava dela no começo (da Chisaki). O Martec até tinha comentado "só quero que a Chisaki termine feliz" e eu concordei. Ela era legal... Mas não foi legal por muito tempo. Ao menos não pra mim, idk. E eu sinto que a Manaka vai voltar também! Sinto que ela só está adormecida no fundo do mar. Mas pode ser que ela leve um fora do Hikari Ç_Ç ARBGTI0QRJASDNJIGOWHAFIJPSD Btw, te adicionei no LoL
Responder
 #329
Kaname vai ficar com a loli loirinha haters gonna hate
Responder
 #330
(09/01/2014, 14:30)Kawaiiara Escreveu: Depois desse ep.

Chisaki > Manaka.

Ela ficou linda de cabelo solto.

a Sayu também ganhou pontos comigo, e parece que os 5 anos fizeram bem pra Chisaki, ela parou com aquele infantilidade de cinco anos atrás.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes