Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #311
Só um! Eu quis dizer que deram material pra dois ships meus.

@Maah
Responder
 #312
EP.13

Nossa agora a OP ta melhor q a ed hehe, fiquei triste por não ver a Manaka... mais comentários depois para não virar spoiler
Responder
 #313
Depois desse ep.

Chisaki > Manaka.

Ela ficou linda de cabelo solto.
Responder
 #314
@Kawaiiara

AH, SIM. E eu vi na opening. Pior que ela ficou linda pra caralho mesmo, meu CARALHO. Mas ela tava chatinha no final do primeiro cour. Vejamos agora. E sei lá, eu shippo todo mundo nessa porra. Gosto e desgosto de todo mundo, amo todo mundo, odeio todo mundo... ): Não sei mais. Não tenho ships. Não tenho favoritos. Quero orgia.
Responder
 #315
(09/01/2014, 14:30)Kawaiiara Escreveu: Depois desse ep.

Chisaki > Manaka.

Ela ficou linda de cabelo solto.

Mas não foi sempre assim? Confused3 Icon_cool
Responder
 #316
@Blanky

Chisaki era legal e ficou chata. Manaka era chorona e ficou diva foda.
Final do primeiro cour termina com a Chisaki imprestável gritando porque o Kaname tá morrendo e termina com a DEUSA MANAKA FODA se sacrificando pelo bem da Akari. PL0X MANO PL0X
MANAKA >>>>>>>>>>>>>>> CHISAKI. Vamos ver como a Chisaki está agora. Quem saiba tenha melhorado.
Responder
 #317
(09/01/2014, 14:35)Blanky Escreveu: Mas não foi sempre assim? Confused3 Icon_cool
The treta has been planted u.u
Responder
 #318
(09/01/2014, 14:35)Blanky Escreveu: Mas não foi sempre assim? Confused3 Icon_cool

Pior que concordo Icon_lol
Responder
 #319
(09/01/2014, 14:38)Maah Escreveu: @Blanky

Chisaki era legal e ficou chata. Manaka era chorona e ficou diva foda.
Final do primeiro cour termina com a Chisaki imprestável gritando porque o Kaname tá morrendo e termina com a DEUSA MANAKA FODA se sacrificando pelo bem da Akari. PL0X MANO PL0X
MANAKA >>>>>>>>>>>>>>> CHISAKI. Vamos ver como a Chisaki está agora. Quem saiba tenha melhorado.

Impossivel a Chisaki ficar chata Ras

Basicamente isso aliviou toda a raiva que sentia pela Manaka e pelo menos ela fez algo de bom antes de morrer Coolface
Responder
 #320
Arrependi de não ter assistido a raw na hora do almoço...
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes