Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #361
Can't see shit, literalmente.
Responder
 #362
Pior que meus gostos pra homem contradizem meus gostos para personagens. Isso é estranho.
Responder
 #363
Normal, os personagens não existem e são fantasia.
Responder
 #364
Como eu gosto muito de personagens psycho/vilões/canalhas, isso é bem comum no meu universo. Icon_lol
Responder
 #365
(02/03/2012, 11:56)Panino Manino Escreveu: Normal, os personagens não existem e são fantasia.
[Imagem: 808246.jpg]
Ai é que tá. Estou me sentido atraída por um ser que não existe. Olha o nível da minha moral, é impossível eu não me sentir estranha e pensar "que tipo de gente maniaca eu sou?". Isso era o que eu pensava até chegar a conclusão que uma mulher tem que mandar a moral se ferrar às vezes. Agora, voltando ao assunto de fangirl.
PS: Só vi F/Z.
Gilgamesh é um arrogante de marca maior. Aposto que todos que encontraram com ele já pensaram na hipótese de dar um soco nele na cara dura. Mas acho que ai mesmo é que tá o charme do cara. Gosto dele por ele não ser e nem tentar ser humilde. Ele age como o rei dos reis e pronto. Adoraria tomar uma taça de vinho com ele (amor pelo é uma algo tipico da minha família).
Afirmação de fushoji: Mas ver ele compartilhar desse amor com Kirei já me deixa contente Icon_twisted
Responder
 #366
Suas imagens não aparecem, não adianta linkar direto para outro site.
Responder
 #367
Eu ja estou em um grau de fushoji, bem tenso, tipo eu vejo um cara na rua e já penso em yaoi, muito tenso...:?
Gilgamesh x Kirei? Me gusta Icon_twisted

Tava precisando de fushojis aqui...

Anachan você gosta do Orihara Izaya?
Responder
 #368
(02/03/2012, 13:03)Jessi Escreveu: Ai é que tá. Estou me sentido atraída por um ser que não existe. Olha o nível da minha moral, é impossível eu não me sentir estranha e pensar "que tipo de gente maniaca eu sou?". Isso era o que eu pensava até chegar a conclusão que uma mulher tem que mandar a moral se ferrar às vezes. Agora, voltando ao assunto de fangirl.
[Imagem: 808246.jpg]
PS: Só vi F/Z.
Gilgamesh é um arrogante de marca maior. Aposto que todos que encontraram com ele já pensaram na hipótese de dar um soco nele na cara dura. Mas acho que ai mesmo é que tá o charme do cara. Gosto dele por ele não ser e nem tentar ser humilde. Ele age como o rei dos reis e pronto. Adoraria tomar uma taça de vinho com ele (amor pelo é uma algo tipico da minha família).
Afirmação de fushoji: Mas ver ele compartilhar desse amor com Kirei já me deixa contente Icon_twisted

evite hotlink que aqui não aparece
aparece imagem abaixo no lugar...

[Imagem: U9j44.png]

sobre hotlink: http://forum.minnasuki.com/thread-430.html
Responder
 #369
(02/03/2012, 11:39)Jessi Escreveu: Pior que meus gostos pra homem contradizem meus gostos para personagens. Isso é estranho.

Já dizia Konatinha "2d é 2d, 3d é 3d." Sorrisão

Daqui a pouco nós seremos shipados por essas fujoshis, tem que tomar cuidado Alegre
Responder
 #370
(02/03/2012, 14:20)Kawaiiara Escreveu: Anachan você gosta do Orihara Izaya?

Eu ainda não vi Durarara, mas já gosto por antecipação porque ele é bad boy e dublado pelo gostosão Hiroshi Kamiya, e ainda faz 'parzinho' com o Shizuo, dublado pelo Ono. (casal de seiyus manjadíssimo).
Pra ter uma ideia, eu tinha certeza de que o Izaya e o Shizuo eram os protagonistas, até ver o primeiro episódio, de tanto Shizaya que existe na net. Icon_lol

(02/03/2012, 14:42)jasque Escreveu: Daqui a pouco nós seremos shipados por essas fujoshis, tem que tomar cuidado Alegre

É perigoso. Nos blogs da vida tô ligada que volta e meia isso já acontece ...

Quando lia Death Note eu super shippava OhbaxOgata. Icon_lol
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes