Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #371
Ja são shippados, faz tempo...
Responder
 #372
(02/03/2012, 15:29)Kawaiiara Escreveu: Ja são shippados, faz tempo...

Quero ver os doujins Icon_lol
ou talvez não seja uma boa idéia...
Responder
 #373
(02/03/2012, 14:20)Kawaiiara Escreveu: Eu ja estou em um grau de fushoji, bem tenso, tipo eu vejo um cara na rua e já penso em yaoi, muito tenso...:?
Gilgamesh x Kirei? Me gusta Icon_twisted

Tava precisando de fushojis aqui...

Anachan você gosta do Orihara Izaya?
Cara, Izaya é um homem legal demais. Esse lance de fujir e vencer o adversário é mítico.
Responder
 #374
Eu nunca entendi o motivo das garotas gostarem tanto dos caras maus =(.
Tem algum motivo em especial ou é algo involuntário mesmo?
Responder
 #375
Agora, a maior shipagem do ano passado:
[Imagem: 1002791.jpg]
No.6 fez minha alegria durante dez semanas. Cara, como eu queria que o anime fosse uma adaptação melhor ou achar o original em inglês. Bem, eu vou pra Taiwan esse ano, talvez eu ache em chines pelo menos. Icon_rolleyes

(02/03/2012, 16:00)Kage Escreveu: Eu nunca entendi o motivo das garotas gostarem tanto dos caras maus =(.
Tem algum motivo em especial ou é algo involuntário mesmo?

Motivos biológicos involuntários. Homens com jeito de maus demonstram poder.

(02/03/2012, 14:54)anachan Escreveu: Eu ainda não vi Durarara, mas já gosto por antecipação porque ele é bad boy e dublado pelo gostosão Hiroshi Kamiya, e ainda faz 'parzinho' com o Shizuo, dublado pelo Ono. (casal de seiyus manjadíssimo).
Pra ter uma ideia, eu tinha certeza de que o Izaya e o Shizuo eram os protagonistas, até ver o primeiro episódio, de tanto Shizaya que existe na net. Icon_lol


É perigoso. Nos blogs da vida tô ligada que volta e meia isso já acontece ...

Quando lia Death Note eu super shippava OhbaxOgata. Icon_lol
Shipar com gente que n sei a aparência é meio tenso.
Responder
 #376
(02/03/2012, 16:00)Kage Escreveu: Eu nunca entendi o motivo das garotas gostarem tanto dos caras maus =(.
Tem algum motivo em especial ou é algo involuntário mesmo?

Acho que é algo parecido com os meninos e as tsunderes. Icon_lol Mas tem a ver com atitude, muitas vezes os maus são mais cools, etc.

(02/03/2012, 16:02)Jessi Escreveu: Shipar com gente que n sei a aparência é meio tenso.

Fica pra imaginação. XD
Responder
 #377
Nietzche tava certo em dizer que mulheres se interessam pelo poder huahuahuahau.

E como na ficção atual é normal personagens malignos serem os que exercem poder neste sentido faz sentido hehehe.

E existe o boato que os canalhas fazem o negócio melhor lol.

Resumindo, mulheres gostam dos canalhas só na teoria.
Responder
 #378
(02/03/2012, 16:15)anachan Escreveu: Fica pra imaginação. XD

Nesse caso, rola uma shipagem entre o panino e betinha, o panino e o noots e a Mara e o Kitsune? (É BRINCADEIRA CARAS, NÃO SE OFENDAM COM ISSO PELAMORDEDIOS NÃO ME LEVEM A SÉRIO, SOU UMA BABACA!)
Responder
 #379
Citar:
(02/03/2012, 16:22)Jessi Escreveu: Fica pra imaginação. XD

Nesse caso, rola uma shipagem entre o panino e betinha, o panino e o noots e a Mara e o Kitsune? (É BRINCADEIRA CARAS, NÃO SE OFENDAM COM ISSO PELAMORDEDIOS NÃO ME LEVEM A SÉRIO, SOU UMA BABACA!)

http://www.formspring.me/r/por-algum-mot...7680244523

Icon_lol
Responder
 #380
(02/03/2012, 16:15)anachan Escreveu: Acho que é algo parecido com os meninos e as tsunderes. Icon_lol Mas tem a ver com atitude, muitas vezes os maus são mais cools, etc.

Eu até gosto das tsunderes, mas numa situação real eu não teria paciência para conviver com uma. Acho que foi até por isso que terminei com a minha ex-namorada (engraçado que só agora pensei que ela tinha "traços tsundere" Icon_lol).
Nway, sinto as vezes inveja dos "malvadões" em relação às mulheres, já até cansei de ver casos na escola de garotas que sempre achavam eles "o máximo", mas eu não consigo de jeito nenhum ir com a cara deles. ^^"
E sobre a ideia de poder do Nietzche, faz total sentido. Só ver homens ricos e/ou de grande influência (ou os bad guys) sempre acompanhados de belas mulheres.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes