Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #651
(07/01/2014, 20:36)Morello Escreveu: Alguém pode falar como anda o metagame hoje em dia? Toda hora tem choro que protoss é OP no grupo do Facebook.

Well, a comunidade chora que Protoss é OP mas P não tá ganhando nada na Proleague, Week 2 ficou 1-15 Icon_rolleyes
Responder
 #652
(07/01/2014, 20:36)Morello Escreveu: Alguém pode falar como anda o metagame hoje em dia? Toda hora tem choro que protoss é OP no grupo do Facebook.

Bom, choro sempre vai ter independente do que os caras façam em relação ao balanceamento Icon_e_biggrin

Protoss tá tão foda, que como o @xKaiaK falou tá no 1-15 na Proleague e eu jogando com a raça OP e fácil pra caramba de jogar tô com 0-5 na liga Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #653
YES!
Depois de 10 derrotas seguidas consegui minha primeira vitória Fuckyeah
Apanhei todas as que fui jogo macro.
No fim só ganho quando meto coisas toscas igual um 7 Portais ou Blink Stalker All in HAHA!
Foda que o HotS foi concebido pensando no jogo micro e agressivo, daí né ¬¬
Responder
 #654
A gente podia marcar de jogar algum dia... Fazer umas partidas 2x2, ou 1x1 mesmo revezando oponentes (o que eu preferiria, pois já é complicado lidar com um oponente, imagine dois Icon_lol)

Eu provavelmente irei perder as que jogar, mas não me importo. É até bom que depois vocês podem me dar umas dicas de onde eu posso melhorar Icon_rolleyes

Que tal?
Responder
 #655
(08/01/2014, 23:12)xKaiaK Escreveu: A gente podia marcar de jogar algum dia... Fazer umas partidas 2x2, ou 1x1 mesmo revezando oponentes (o que eu preferiria, pois já é complicado lidar com um oponente, imagine dois Icon_lol)

Eu provavelmente irei perder as que jogar, mas não me importo. É até bom que depois vocês podem me dar umas dicas de onde eu posso melhorar Icon_rolleyes

Que tal?

Por mim ok. Eu tenho preferencia por sexta a noite se for possivel
Responder
 #656
Adicionei o nome do Kaiak na página inicial do post.

Vocês viram o trailer do Heart of the Storm?

Saiu até um vídeo com o Gruntar narrando. Vou dizer, eu gostei do que vi.

Acho que será mais simples do que outros jogos do estilo, mas sei lá, eu gostei da fluência da partida.

Não parece que será um jogo de partidas de 50 minutos.

Responder
 #657
(09/01/2014, 01:20)lnisishima Escreveu: Por mim ok. Eu tenho preferencia por sexta a noite se for possivel

Que horas mais ou menos? Tenho academia sábado de manhã, se a jogatina for muito tarde fica difícil

(09/01/2014, 03:38)lnisishima Escreveu: Adicionei o nome do Kaiak na página inicial do post.

Vocês viram o trailer do Heart of the Storm?

Saiu até um vídeo com o Gruntar narrando. Vou dizer, eu gostei do que vi.

Acho que será mais simples do que outros jogos do estilo, mas sei lá, eu gostei da fluência da partida.

Não parece que será um jogo de partidas de 50 minutos.

Link youtube: http://youtu.be/aM1fURBAsFs


Parece um jogo interessante, meu plano é jogar só de Zeratul, pois Protoss > All Icon_lol
Responder
 #658
Acho que LoL tá em sérios apuros com o lançamento de Heroes of the Storm. A parcela da comunidade mais hardcore de MOBAs vai jogar DOTA 2, enquanto que a mais casual vai preferir Heroes.

Isso é o que deveria acontecer num mundo que faz sentido, mas sei que há muita gente que finge que joga um jogo sério enquanto joga LoL. A playbase é gigante hoje em dia, mas dúvido que continue crescendo assim que Heroes lançar.

Alguns dias atrás, Husky e Dustin Browder narraram duas partidades de Heroes:





Q&A sobre o jogo em dezembro:

Responder
 #659
(09/01/2014, 11:56)xKaiaK Escreveu: Que horas mais ou menos? Tenho academia sábado de manhã, se a jogatina for muito tarde fica difícil

Parece um jogo interessante, meu plano é jogar só de Zeratul, pois Protoss > All Icon_lol

Então, acho que a partir das 22h (aí no Brasil) é de boa pra mim.

Penso em jogar com o Zeratul também, até porque né, sou fã de carteirinha dos Protoss e dele.

(09/01/2014, 12:07)Herect Escreveu: Acho que LoL tá em sérios apuros com o lançamento de Heroes of the Storm. A parcela da comunidade mais hardcore de MOBAs vai jogar DOTA 2, enquanto que a mais casual vai preferir Heroes.

Isso é o que deveria acontecer num mundo que faz sentido, mas sei que há muita gente que finge que joga um jogo sério enquanto joga LoL. A playbase é gigante hoje em dia, mas dúvido que continue crescendo assim que Heroes lançar.

Eu torço por isso. O pouco que vi de Heart me fez sentir que ele tem mais carisma do que LoL, mesmo já tendo jogado e visto partidas do mesmo.

O problema talvez seja a questão de gráficos, Heart não parece que vai rodar em qualquer PC da Xuxa, então pode afastar algumas pessoas por conta disso.
Responder
 #660
(09/01/2014, 21:43)lnisishima Escreveu: Então, acho que a partir das 22h (aí no Brasil) é de boa pra mim.

Penso em jogar com o Zeratul também, até porque né, sou fã de carteirinha dos Protoss e dele.

22h é tranquilo pra mim. Eu geralmente vejo você postando no meio da madrugada do Brasil, achei que seu horário de jogatina fosse por aí Icon_lol

Não sabia que você morava fora do país. Está morando onde? Japão? (imagino pelo nome e horário de postagens Icon_e_biggrin)
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes