Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:54.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »
229 respostas neste tópico
 #101
(08/01/2014, 14:58)jasque Escreveu: lol mal terminei de baixar a raw já saiu no hs
tão de Trolagem com você Icon_lolIcon_lol
Responder
 #102
Baixando o HD aqui... daqui a mais comento ao menos esse episódio (ia baixar a RAW mais cedo, porém me lembrei que legenda para ele é rápida).
Responder
 #103
Done...

[Imagem: 0gtPdXl.png]

Muito MOE pro buraco negro que vive dentro do meu peito
Responder
 #104
Boa OP mas, como de costume, prefiro a Ending


Detalhe que Yuuta e Rikka praticamente casaram, afinal estavam até morando juntos XD
Melhor foi a relação das garotas querendo saber os detalhes dessa relação
[Imagem: IvVfLAm.jpg]
Jurava que a Satone seria apresentada no final, mas deve ficar para o próximo episódio mesmo.

As cenas de ação continuam boas demais
[Imagem: lrLgeKX.jpg]


Excelente começo e se mantiver o bom nível, deve me agradar tanto (ou até mais) que a 1st Season

(08/01/2014, 17:43)CooLxdd Escreveu: Done...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0gtPdXl.png]
Muito MOE pro buraco negro que vive dentro do meu peito

Bem, começaram morando juntos e sozinhos mas até o final do episódio isso é meio que "resolvido". Por sinal, coitado do Yuuta não pode nem ter suas revistas em paz (por sinal, a da capa me lembra a Eru Icon_lol )
[Imagem: Sr6LsBV.jpg]

E para quem reclamou do visual da Shinka, ela deve retornar logo para o antigo. Dou mais uns episódios para ela voltar ao seu velho eu já que o plano de mudança não parece ter dado muito certo (o Makoto é outro que não deu sorte quanto ao novo visual HAHA! )
Responder
 #105
@llNoNickll

Se dps dos 0:54 da ED subisse uma guitarra eu terminaria a primeira temp; agora.

Nway, qm eh essa morena do trio ? cabelo comprido..
Responder
 #106
(08/01/2014, 18:00)CooLxdd Escreveu: @llNoNickll

Se no dps dos 0:54 da ED subisse uma guitarra eu terminaria a primeira temp; agora.

Nway, qm eh essa morena do trio ? cabelo comprido..

É a Shinka. Ela mudou visual por alguns motivos explicados no episódio, mas acho que não deu muito certo Icon_lol


OP e ED tem o visual antigo dela, então ela deve retornar para ele mesmo (inclusive na batalha era a Shinka com o visual da primeira temporada)

Quanto a guitarra, só esperar a versão instrumental da Ending. A da primeira era boa demais...
Responder
 #107
Bom episodio e quem dirá já toa morando juntos kkk agora que vai ter + confusão mesmo ^^ a nibutani... tem q voltar ao normal logo... n combinou com ela @_@
Responder
 #108
EP.1
Então..achei aceitavel pra um primeiro ep. de segunda temporada.
Yuuta e Rikka morando juntos...hmmmmm
Responder
 #109
Não foi tão ruim, mas nada demais também...
Responder
 #110
(08/01/2014, 21:57)jasque Escreveu: Não foi tão ruim, mas nada demais também...

Isso é o máximo que a KyoAni consegue fazer hoje em dia. Icon_lol
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes