Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:54.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23 Próximo »
229 respostas neste tópico
 #91
(08/01/2014, 14:01)jasque Escreveu: Eu gostava mais da primeira op de Hyouka
A da Chuva né? Eu também Acho que o hate com Hyouka foi muito mais por ser KyoAni, não vejo ele como um anime ruim foi divertido de acompanhar, como disse um vez se Não for Haruhi o povo vai xingar Kyoani até Icon_lolIcon_lol
Agora Tamako não tem como defender, kyoukai no kanata no começo até que ia mas depois eles chutaram o Balde Icon_lolIcon_lol
Responder
 #92
(08/01/2014, 14:04)chriss Escreveu: A da Chuva né? Eu também Acho que o hate com Hyouka foi muito mais por ser KyoAni, não vejo ele como um anime ruim foi divertido de acompanhar, como disse um vez se Não for Haruhi o povo vai xingar Kyoani até Icon_lolIcon_lol
Agora Tamako não tem como defender, kyoukai no kanata no começo até que ia mas depois eles chutaram o Balde Icon_lolIcon_lol

Eu sou chato com episoidismo então só gostei dos 2 arcos maiores

Ia ser engraçado se todos personagens voltassem à aparência "normal", ia ser muito troll
Responder
 #93
(08/01/2014, 14:06)jasque Escreveu: Eu sou chato com episoidismo então só gostei dos 2 arcos maiores

Ia ser engraçado se todos personagens voltassem à aparência "normal", ia ser muito troll
Eu sou chato com ciclismo, tipo o anime é em arco mais é sempre a mesma coisa por isso dropei os Battle Shounen Icon_lol
Se for episódico mais conseguir fazer algo diferente ou manter uma coisa divertida não tenho nada contra Icon_lolIcon_lol
Responder
 #94
(08/01/2014, 14:09)chriss Escreveu: Eu sou chato com ciclismo, tipo o anime é em arco mais é sempre a mesma coisa por isso dropei os Battle Shounen Icon_lol
Se for episódico mais conseguir fazer algo diferente ou manter uma coisa divertida não tenho nada contra Icon_lolIcon_lol

é difícil manter meu interesse com mistério sobre coisas banais, uma hora cansa mesmo
Responder
 #95
(08/01/2014, 14:12)jasque Escreveu: é difícil manter meu interesse com mistério sobre coisas banais, uma hora cansa mesmo
Mas no geral foi um bom anime, não foi um obra prima um masterpiece, mas não foi todo o ódio que a galera temIcon_lolIcon_lol
Responder
 #96
(08/01/2014, 14:13)chriss Escreveu: Mas no geral foi um bom anime, não foi um obra prima um masterpiece, mas não foi todo o ódio que a galera temIcon_lolIcon_lol

Melhor que tamako market e kyoukai no kanata pelo menos.
Responder
 #97
(08/01/2014, 14:14)jasque Escreveu: Melhor que tamako market e kyoukai no kanata pelo menos.
Acabou de chamar o Anime de Ruim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #98
(08/01/2014, 14:15)chriss Escreveu: Acabou de chamar o Anime de Ruim Icon_lolIcon_lol

Nada é tão ruim que não possa ser piorado
Responder
 #99
(08/01/2014, 14:16)jasque Escreveu: Nada é tão ruim que não possa ser piorado
Depois dessa frase otimista não tenho mais argumentos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #100
lol mal terminei de baixar a raw já saiu no hs
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes