Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #151
(06/01/2014, 10:40)Ton Tavares Escreveu: Não sei de nada... veja tudo Icon_lol

Meu amigo falou que Usagi Drop terminava do jeito "bad end", fiquei ate aliviado que era mentira...Mas aquele cara que fica com a Kokonoe, omg preciso acabar essa tralha Icon_lol
 #152
UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH voltei aos filmes chineses, assisti 2 ótimos filmes e um lixinho aí.

Street Fighter e eu não lembro o resto porque não preciso.
Personagens caretas e caricaturados, com lutas de animação boa.
Spoiler: Imagens  
[Imagem: 6dhAotD.jpg]
[Imagem: l2VIB7O.jpg]
[Imagem: FhkRk43.jpg]
[Imagem: 5IpCCQa.jpg]

Akira
Eu tô é perdendo tempo nessas temporadas. Esse filme foi o estopim pra eu parar de acompanhar todos da season e cair dentro dos antigos. Filme muito bom. Com muito ocultismo. Quem sabe o que é Salto Quântico Genético e Prana, vai ver muitas referências à esses dois estilos. Alguns cenários do filme me lembra umas cenas animadas dos jogos de Resident Evil. lol


Spoiler: Imagens  
[Imagem: 6Kd7qbT.jpg]
[Imagem: hbjLaIs.jpg]
[Imagem: npOginW.jpg]
[Imagem: Iy5lCfR.jpg]
[Imagem: xbIbbKJ.jpg]

Paprika

O que é real e o que é imaginário? Não importa pra Satoshi Kon. Quebra essas duas linhas, e cria uma harmonia com o que não se mistura (ao menos não se deve). Abordando os sonhos, foi realmente ótima proposta pra esse psychological thriller do Satoshi, ora pois desejamos que sonhos se tornem realidade... E como disse antes, Satoshi ama quebrar essas linhas (i.e. ama mindfuckar todo mundo).

ESQUECE ESSAS WAIFUS LOLIS FOFAS, PAPRIKA É A MULHER DOS SONHOS DE TODO HOMEM.

O ruim do filme mesmo está nele viver sobre as sombras de Perfect Blue... Personagens com ideologias parecidas, até mesmo os pulinhos da Paprika! NÃO tem como não lembrar dos pulinhos da Rei correndo atrás da Mima naquele distrito... E também o uso de espelho (ou objetos que espelham a pessoa) para demonstrar os alter egos e o que realmente pensa.

[Imagem: ZdEZMcM.jpg]
LINDA

Me despedindo com o meu momento preferido de Perfect Blue.

[Imagem: KtcKKnI.jpg]
NÃO, EU SOU REAL!
 #153
Saki eo 6-14
O regional está muito bom de acompanhar, Principalmente as partidas nessa final... Yuuki e a Mako tomaram uma surra Icon_lol E a presidente conseguiu reverter toda a situação com jogadas impossiveis, a Nodoka até agora estava conseguindo se impor, mas acho que vai mudar com a mulher invisivel xD
 #154
Mushishi OVA

Muuuuito bom, relembrou os bons momentos que eu maratonava anime Icon_e_biggrin
Tomara que o nivel da segunda temp. seja tao bom qnto


Kodomo no Jikan ~ 07-10

As coisas tao ficando tensa Icon_lol

Principalmente nesse momento aqui

Spoiler:  
[Imagem: d0Y4bI9.png]

Se ela fizesse isso, ia ficar no hype ate o fds Icon_lolIcon_lol

No mais, qro terminar essa caceta Kyuubey



Kodomo no Jikan ~ 11-12

Foi um final safe Whistling
Esperava algo mais marcante, mas acho que deu pra curtir o anime

@off

Agora o manga...
oq tem a dizer @Ton Tavares ?
 #155
(07/01/2014, 12:37)CooLxdd Escreveu: Kodomo no Jikan ~ 07-10

As coisas tao ficando tensa Icon_lol

Principalmente nesse momento aqui

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: d0Y4bI9.png]

Se ela fizesse isso, ia ficar no hype ate o fds Icon_lolIcon_lol

No mais, qro terminar essa caceta Kyuubey



Kodomo no Jikan ~ 11-12

Foi um final safe  Whistling
Esperava algo mais marcante, mas acho que deu pra curtir o anime

@off

Agora o manga...
oq tem a dizer @Ton Tavares ?

agora vá ver os ovas... tem uns bucadinho por aew.
 #156
[Imagem: 44490.jpg]

Dragon Ball Z Movie 14: Kami to Kami

Acabei de ver o recente filme de DBZ. Como de praxe nos filmes da série, o filme em si é bem decepcionante, mas eu consegui me divertir. Decepcionante no sentido de que tava mais para OVA do que pra filme. Aliás, sempre foi assim. Vc sente aquela freada no hype inicial rapidamente.
Gostei demais do Bill-sama. Ele é engraçado e todo fodão. Fiquei impressionado com o seu poder de luta.
Agora que coisa bizarra foi aquela do Vegeta no bingo. PQP! PQP! Vergonha alheia total. Não sabia se ria ou chorava auehuaheuaheuaheuahe
Gostei demais da aparição do Pilaf e sua trupe. Tinha me esquecido de que eles tinham virado crianças (eu ainda não lembro aonde foi isso). Trunks pegando a Mai, que que isso.
O mais interessante do filme é que, pelo o que eu entendi, deram um plot para novos filmes ou uma nova série, com o lance dos outros universos. As possibilidades são infinitas.
Graficamente, o filme é muito bonito. É gratificante ver DBZ com animação atual. Mas só em algumas cenas. Reparei em muitos traços bizarros e algumas CG's toscas. Acredito que é pelo fato da Toei não estar acostumada a fazer algo do tipo. Imagino como seria a animação, se fosse feita pela Madhouse.
E Cha-La Head-Cha-La cantada pelo FLOW ficou muito foda.

Nota 9,0
 #157
Robot Girls Z Ep.01 - 03
Muito bom. Eu fico é com pena das vilãs, afinal as coitadas sofrem bastante.

Bom que as mocinhas não tem essa de pegar leve, afinal não perdoam suas adversárias (nem os moradores da cidade, afinal elas destruíram tudo ao redor algumas vezes Icon_lol )
[Imagem: PX6jTn1.jpg]
 #158
(08/01/2014, 00:19)nando3d Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 44490.jpg]

Dragon Ball Z Movie 14: Kami to Kami

Acabei de ver o recente filme de DBZ. Como de praxe nos filmes da série, o filme em si é bem decepcionante, mas eu consegui me divertir. Decepcionante no sentido de que tava mais para OVA do que pra filme. Aliás, sempre foi assim. Vc sente aquela freada no hype inicial rapidamente.
Gostei demais do Bill-sama. Ele é engraçado e todo fodão. Fiquei impressionado com o seu poder de luta.
Agora que coisa bizarra foi aquela do Vegeta no bingo. PQP! PQP! Vergonha alheia total. Não sabia se ria ou chorava auehuaheuaheuaheuahe
Gostei demais da aparição do Pilaf e sua trupe. Tinha me esquecido de que eles tinham virado crianças (eu ainda não lembro aonde foi isso). Trunks pegando a Mai, que que isso.
O mais interessante do filme é que, pelo o que eu entendi, deram um plot para novos filmes ou uma nova série, com o lance dos outros universos. As possibilidades são infinitas.
Graficamente, o filme é muito bonito. É gratificante ver DBZ com animação atual. Mas só em algumas cenas. Reparei em muitos traços bizarros e algumas CG's toscas. Acredito que é pelo fato da Toei não estar acostumada a fazer algo do tipo. Imagino como seria a animação, se fosse feita pela Madhouse.
E Cha-La Head-Cha-La cantada pelo FLOW ficou muito foda.

Nota 9,0

De qualquer forma ainda achei melhor que boa parte dos filmes da franquia, esse conseguiu sair um pouco da mesmice

Apesar de ter umas decisões questionáveis
(aquela do bebê foi forçar a barra lol)
 #159
Wooser no Sono Higurashi 2 Kakusei-hen Ep.01
Nem sabia que estava tendo segunda temporada Icon_lol

Bom começo. Até me assustei com o design dos personagens, pois esperava algo parecido com a ending (assim como era a Season One) mas ele deram upgrades na Len e Rin Wub
Por sinal, ela fez uma visitinha
[Imagem: qc1bM9M.jpg]


Ending é perfect!
 #160
IS.2-02~04

Achei legal a introduçao da Tatenashi Icon_e_biggrin
A nova fodona do harém e ainda pres. do coselho Icon_lolIcon_lol

[Imagem: 2a2cdf6c967fc6f68485b9e08d6f9c221387823274_full.png]

Ainda mais legal o momento que ela da uma de ~La Senjougahara~ [deletei o Ep. do PC e n to achando no google Icon_rolleyes]
Páginas (158): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes