Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017


Páginas (92): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
 #471
(07/01/2014, 22:08)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oGDNijH.jpg]

@martec por favor me diz que esse ser morre ou pelo menos sofre algo extremamente trágico...

hauahuahua
vc foi ter problema como ela em vez do protagonista... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
lamento informar mas ela não morre não... Icon_rolleyes Coolface
se bem que o arco dela que não lembro o volume agora, é bem legal...
ela já sofreu muito, mas muito... coitada querer mais sofrimento para ela...
Responder
 #472
(07/01/2014, 22:11)martec Escreveu: hauahuahua
vc foi ter problema como ela em vez do protagonista... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
lamento informar mas ela não morre não... Icon_rolleyes Coolface
se bem que o arco dela que não lembro o volume agora, é bem legal...
ela já sofreu muito, mas muito... coitada querer mais sofrimento para ela...

O protagonista nem é ruim assim... Com um pouco mais de maturidade ele se torna decente.
Sério? Ela pelo menos é torturada, perde alguma parte do corpo em batalha, sofre lavagem cerebral ou qualquer coisa que a faça quebrar?
Responder
 #473
(07/01/2014, 22:23)Raffael Escreveu: O protagonista nem é ruim assim... Com um pouco mais de maturidade ele se torna decente.
Sério? Ela pelo menos é torturada, perde alguma parte do corpo em batalha, sofre lavagem cerebral ou qualquer coisa que a faça quebrar?

ela chega a iminência de quase quebrar no arco dela...
se quer ela sofrendo, ela vai sofrer sim... não se preocupe... hauhauhau
mas quão mal vc é hein... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_e_sad
Responder
 #474
(07/01/2014, 22:27)martec Escreveu: ela chega a iminência de quase quebrar no arco dela...
se quer ela sofrendo, ela vai sofrer sim... não se preocupe... hauhauhau
mas quão mal vc é hein... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_e_sad

Agora posso dormir em paz sabendo que a justiça será feita e essa cria do diabo mais cedo ou mais tarde irá pagar pelos pecados.
E eu não sou mal, apenas abomino a existência desse ser feio (A arte dessa LN é horrível) e de personalidade terrível.
Responder
 #475
(07/01/2014, 22:37)Raffael Escreveu: Agora posso dormir em paz sabendo que a justiça será feita e essa cria do diabo mais cedo ou mais tarde irá pagar pelos pecados.
E eu não sou mal, apenas abomino a existência desse ser feio (A arte dessa LN é horrível) e de personalidade terrível.

a arte é ruim mesmo...
poderia ser bem melhor...
mas ela melhora muito... ainda mais depois do arco dela...
Responder
 #476
(07/01/2014, 22:40)martec Escreveu: a arte é ruim mesmo...
poderia ser bem melhor...
mas ela melhora muito... ainda mais depois do arco dela...

As donas tem cara de bolacha e aqueles peitos gigantes deformam elas. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #477
(07/01/2014, 22:46)Raffael Escreveu: As donas tem cara de bolacha e aqueles peitos gigantes deformam elas. Icon_lolIcon_lol

depois de alguns vol. eu nem ligo mais...
o autor é tão sadista que vc dá foda se nisso...
o problema se isso ganhar anime e conseguir piorar ainda mais esse Character design que já ta ruim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #478
(07/01/2014, 22:48)martec Escreveu: depois de alguns vol. eu nem ligo mais...
o autor é tão sadista que vc dá foda se nisso...
o problema se isso ganhar anime e conseguir piorar ainda mais esse Character design... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Se isso aí ganhar anime eles vão ter que modificar o CD das donas totalmente pra tornar elas decentes... Icon_lol
Responder
 #479
(07/01/2014, 22:54)Raffael Escreveu: Se isso aí ganhar anime eles vão ter que modificar o CD das donas totalmente pra tornar elas decentes... Icon_lol

tem que melhorar e muito...
se conseguir piorar pq é outro character designer que não sabe desenhar...
Responder
 #480
(07/01/2014, 22:57)martec Escreveu: tem que melhorar e muito...
se conseguir piorar pq é outro character designer que não sabe desenhar...

Poderiam ter colocado um ilustrador melhor pra isso aí... não precisa ser um Saki Ukai, Tsunako ou Shino da vida, mas pelo menos alguém fizesse os personagem parecerem gente.
Vão colocar CD de No-Rin numa adaptação pra anime disso aí. Icon_lol
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes