Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Space☆Dandy

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 45 Próximo »
441 respostas neste tópico
Eu também não ri de nenhuma cena, praticamente (até que soltei um "ha" na sequência que ele "guarda" a pistola). Pra mim comédia não tem que necessariamente me fazer gargalhar, alguns sorrisos já tá bom.
No geral ele é bem agradável, então eu não vejo por que não continuar assistindo.
Gostei muito da combinação da trilha sonora com a cena de ação mais pro final. =D
Responder
Axei tedioso... não teve uma cena engraçada no episodio... dropado sem do.
Responder
Parece que eu não fui o único que achou tedioso e sem graça. Icon_lol
Responder
(07/01/2014, 21:10)Kira Sama Escreveu: Axei tedioso... não teve uma cena engraçada no episodio... dropado sem do.

(07/01/2014, 21:19)Vortex Escreveu: Parece que eu não fui o único que achou tedioso e sem graça. Icon_lol

A comédia tbm não desceu mas gostei do anime como ação, bem movimentado. Não irei dormi nele com certeza.
Responder
mas foi o único plebeu Icon_lol
Responder
(07/01/2014, 21:23)Ton Tavares Escreveu: A comédia tbm não desceu mas gostei do anime como ação, bem movimentado. Não irei dormi nele com certeza.
que ação ? única coisa que vi foi o anime correndo com as coisas pra dar impressão que algo tava acontecendo...
Responder
(07/01/2014, 21:23)Ton Tavares Escreveu: A comédia tbm não desceu mas gostei do anime como ação, bem movimentado. Não irei dormi nele com certeza.

Com certeza teve bastante ação, especialmente no final. Mas ver só pela ação se torna tedioso pra mim, então esse aí já está dropado.

(07/01/2014, 21:29)Kira Sama Escreveu: que ação ? única coisa que vi foi o anime correndo com as coisas pra dar impressão que algo tava acontecendo...

E é esse tipo de ação que eu não gosto.
Responder
Não esperava morrer de rir com esse anime, dificilmente acho graça dessas comédias japonesas. 
E foi bem como eu esperava mesmo...

Mas é divertido pra caramba! O protagonista é super legal, a animação e soundtrack são ótimas, vou com certeza continuar acompanhando pra ver no que vai dar.
Responder
A ação que me fez lembrar Lupin, com coisas voando pra todo lado, perseguições e tal

se bem que Bebop tinha um pouco disso também.
Responder
Finalmente assisti o ep1 e... é, só isso. Assisti e pronto.
Este é um tópico que pretendo não frequentar, vlwflw pra quem fica.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 45 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes