Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Space☆Dandy

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 45 Próximo »
441 respostas neste tópico
Episodio 01

Missão cumprida! O que eu esperava de Space Dandy, obtive em dobro Peace

Já fui fisgado por completo apenas com o monólogo espirituoso no inicio do episodio. Gostei bastante do lado paródia desse Anime, as piadas são bem sutis, ao seu modo é claro. Dandy é praticamente o arquétipo do canastrão, e o fato da série brincar com várias regras vistas nos clássicos de ficção-científica e literatura Pulp é um charme a mais para mim.

A qualidade técnica está ótima para não dizer impecável, no mais, quando temos nomes como Shinichiro Watanabe, Bones e Etsuko Yakushimaru envolvidos em um mesmo projeto, a probabilidade de não dar certo é baixa.

Acompanharei Peace
Responder
Responder
Responder
Esperarei \0/
Responder
Ele gostou eis o paradoxo Icon_lolIcon_lol
Responder
Hum.... Gostei, devo ver até o final.
Responder
Pra mim gostar foi pouco. Ver esse anime me permitiu atingir a iluminação e perceber que meu propósito na vida é pra ver esse tipo de obra. Icon_lol
Responder
Alguém topa traduzir esse pro PTBR?
Responder
(08/01/2014, 11:54)Oiacz Escreveu: Tá, vou comentar tooodos os episódios
Prometo

Esperem ansiosos Coolface

Faça o seguinte... Tu queria se livrar de comentar neste tópico, né?! Então, nem para mesmo, comenta aqui e abandona o de Witch Craft Works para ter mais energia neste. Kyuubey
Responder
(09/01/2014, 21:34)leokun Escreveu: Faça o seguinte... Tu queria se livrar de comentar neste tópico, né?! Então, nem para mesmo, comenta aqui e abandona o de Witch Craft Works para ter mais energia neste. Kyuubey

Alguém se doeu com o meu comentário HAHA! Kyuubey
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 45 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes