Destaco Oh! Great no quesito personagem, até hoje são os mais bonitos que vi, vide final de Tenge Tengue e Air Gear.
Algo interessante também é observar a evolução no desenho dele nos últimos 10 anos, no começo das duas series o traço é muito aquém do nível que ele atinge no final.
@leokun: Me and the devil blus tem um estilo foda, pena que o pessoal não traduz direiro, o manga ta comcluido e eles não terminaram de traduzir =/
(07/01/2014, 17:15)anachan Escreveu: nossa, eu acho foda a arte da Kazue Kato de Ao no Exorcist, o mangá é muito estável, dificilmente tem quadrinho "tosco" e ela desenha cenários com capricho. A arquitetura é muito bonita e tem mto detalhe, na versão impressa dá pra ver bem... dependendo do scan já vi que perde coisa...
Eu acho a arte dele extremamente normal. Tem uma cena boa e não gosto do desing dos personagens
(07/01/2014, 20:01)Inkonu Escreveu: @leokun: Me and the devil blus tem um estilo foda, pena que o pessoal não traduz direiro, o manga ta comcluido e eles não terminaram de traduzir =/
@leokun isso que é oque pesa de ler mangá desconhecido
(07/01/2014, 17:47)Jessi Escreveu: Difícil avaliar sem ser por quesito, gênero e etc.
E o pessoal posta imagens detalhadas como eu imaginava...
Bem nenhum top é a verdade absoluta, escolha as artes que mais gosta, ser o melhor artista não é desenhar mais detalhado ou mais limpo. Olhe o exemplo de Dorehedoro no meu top.
Eu postei a maioria seinens pq acho em geral os artistas do genero melhores mas olha um exemplo
(07/01/2014, 20:13)Inkonu Escreveu: @leokun isso que é oque pesa de ler mangá desconhecido
Bem nenhum top é a verdade absoluta, escolha as artes que mais gosta, ser o melhor artista não é desenhar mais detalhado ou mais limpo. Olhe o exemplo de Dorehedoro no meu top.
Eu postei a maioria seinens pq acho em geral os artistas do genero melhores mas olha um exemplo
Nurahyon no Mago
Artista: Hiroshi Shiibashi
Spoiler: Imagem
A questão que seu Rank acaba parecendo tendencioso, e esnoba boas artes, porque tu acaba dizendo que boa boa arte é um arte detalhista e acho que não funciona apenas assim, mesmo que o cara não tenha um arte rica em detalhes ele não precisa disso para desenhar um manga que não seja realista como 90% da arte dos seinens.
O Desenhista de Soul Eater é um exemplo acho que ele um bom exemplo, o cara consegue muito bem, com um arte com poucos detalhes nos passar a ideia de loucura que ele queria para seus personagens.
(07/01/2014, 20:13)Inkonu Escreveu: @leokun isso que é oque pesa de ler mangá desconhecido
Não é o motivo para o lançamento de Akuma no Blues ser lento, AIUEO é que lança assim mesmo seus projetos. E eu não acho que o mangá ser "desconhecido" implica perda de velocidade no lançamento.