(29/02/2012, 21:13)leokun Escreveu: Katanagatari é sensacional, cara, eu fiquei muito triste com o que aconteceu com aquela menina, eu torci tanto pelo casal ficar juntos...
Tem um anime, cujo nome do mesmo não me lembro direito, esse anime tem uma animação muito diferente do normal, eu acho que é o tipo de anime que você gosta de ver, Shio.
Eu não vi esse anime, mas eu como um bom fã de AMVs achei um AMV desse anime, inclusive postei no tópico MAD.
Da uma olhada e vê oque você acha, cara, um dos melhores AMVs que eu já vi (e não estou tentando transformar o gato longo em tópico de AMV). Se o meu comentário se desviar demais do tópico me avisem, eu apago o comentário sem objeções.
OBS: O AMV está com o seguinte nome; √Bestamvsofalltime ▪ Binary Overdrive AMV.
(29/02/2012, 21:20)Shiokazu Escreveu: lembra oban star racers; quero o nome.
era pra negada animar tower of god.
Abaixo do vídeo, na parte de informações, tem alguns links, um desses links leva a um site que tem o nome do anime. Quando você pegar o nome e assistir, me fala como é o anime... Ai vou caçar o anime legendado.
(29/02/2012, 21:45)Trucy Escreveu: OH MY GOD, deixa eu ir ali em cima respirar um pouco, recuperar minha sanidade por que... não creio no que acabe de assistir.
Esse AMV que tu falou ai, coisa de louco. Fiquei de boca aberta, depois dos 30s não consegui prestar atenção em mais nada, sensacional. Sensacional, jesus.
Vou ter que vazar (ontem praticamente virei a noite fazendo trabalho e amanhã acordo às 5h desu) mas antes um hentai dos brothers (Gibo no Toiki 2, incesto e pans) mas pelo poucco que pude ler sobre esse AMV ai, não passa de um AMV, apenas isso, uma pena.
(29/02/2012, 21:55)Trucy Escreveu: Esse AMV que tu falou ai, coisa de louco. Fiquei de boca aberta, depois dos 30s não consegui prestar atenção em mais nada, sensacional. Sensacional, jesus.
Vou ter que vazar (ontem praticamente virei a noite fazendo trabalho e amanhã acordo às 5h desu) mas antes um hentai dos brothers (Gibo no Toiki 2, incesto e pans) mas pelo poucco que pude ler sobre esse AMV ai, não passa de um AMV, apenas isso, uma pena.
EDT: eu escrevi brothres, muito sério isso.
Não, não é somente um AMV, Trucy.
Não iria colocar aqui informações demais porque não queria mudar o foco do tópico, mas um moderador está interessado creio que não haverá problema.
Genius Party é uma antologia e possui um total de 12 curtas metragens que foram lançados em 2 volumes, o primeiro, Genius Party, com 7 curtas, e o segundo, Genius Party Beyond, com 5. Ganhou diversos festivais de animação, dentre eles destacamos o Festival de Animação Futurista Europeu. O nome "Festa dos Gênios" (Genius Party) já define o filme por si só, pois ali os diretores fizeram realmente uma festa com animes que misturam desde o mais psicodélico sonho filosófico ao mais simples enredo contextual. Cada curta tem a sua estória sem ligação com nenhum outro. Ou seja, pode assistir, exemplo, o 4 depois o 2 depois o 7 depois o 1... sem menor problema. É realmente obrigatório, se você quer se considerar um "otaku" que sabe algo de anime.
(29/02/2012, 22:06)Thanos Escreveu: Não precisa ter receio de mudar foco acho, já que aqui é um tópico aberto, nem foco definido tem.
É que aqui pegou uma "mania" de falarmos mais do nosso cotidiano, do que pensamos, é bem difícil começarmos uma conversa sobre anime, por isso eu fui cauteloso colocando que não queria mudar o "foco" do tópico.