Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Ao Haru Ride


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
203 respostas neste tópico
 #21
(06/01/2014, 11:19)chriss Escreveu: Nem todo Manga de romance Shoujo tem isso Icon_lolIcon_lol Mas eu não gosto é de MCs Perfeitas Icon_lolIcon_lol

do que assisti e não tinha mesmo é Itazura na Kiss
S.A ~Special A~, Skip Beat!, Chihayafuru etc... tem outro foco além de romance que nem boto na conta...
Pq quando shoujo apenas de romance, parece que segue um template padrão... Romance começa cedo... E depois vem outras garotas para atrapalhar a relação...

(06/01/2014, 11:23)leokun Escreveu: Acompanho o mangá, se você não acreditar aí é só vendo com os próprios olhos mesmo.

>Narumi

Se bem que o caso dela é diferente, então você ainda pode ver.

é culpa de alguém no WA2 que me enganou que aquela coisa não tivesse traição...
ai fico com receio em acreditar...
Responder
 #22
(06/01/2014, 11:19)chriss Escreveu: Nem todo Manga de romance Shoujo tem isso Icon_lolIcon_lol Mas eu não gosto é de MCs Perfeitas Icon_lolIcon_lol

Ele fala exclusivamente de adaptações, acho que martec nunca pegou um shoujo para ler. Em adaptações geralmente eles pegam os shoujos genéricos para adaptar.

(06/01/2014, 11:23)martec Escreveu: é culpa de alguém no WA2 que me enganou que aquela coisa não tivesse traição...
ai fico com receio em acreditar...

Vou reler o mangá já que não lembro de tudo muito bem, então depois falo para você com mais detalhes de como funciona Aoharaido (tu decide se quer acreditar).
Responder
 #23
(06/01/2014, 11:24)leokun Escreveu: Ele fala exclusivamente de adaptações, acho que martec nunca pegou um shoujo para ler.

só li Nodame Cantabile até o vol. 20 se não me engano...
Ps. não assisti anime disso ai... só li o mangá do mesmo até vol. 20...
Responder
 #24
Olha, que legal. Fiquei de ler esse mangá e nunca li.
Responder
 #25
(06/01/2014, 11:23)martec Escreveu: do que assisti e não tinha mesmo é Itazura na Kiss
S.A ~Special A~, Skip Beat!, Chihayafuru etc... tem outro foco além de romance que nem boto na conta...
Pq quando shoujo apenas de romance, parece que segue um template padrão... Romance começa cedo... E depois vem outras garotas para atrapalhar a relação...

Como eu disse, eles pegam para adaptações mais os shoujos genéricos. Poderia citar vários aqui que não segue a formula padrão que você comentou. Além do demais, existe alguns muito bons mesmo com tal "formula padrão".
Responder
 #26
(06/01/2014, 11:24)leokun Escreveu: Vou reler o mangá já que não lembro de tudo muito bem, então depois falo para você com mais detalhes de como funciona Aoharaido (tu decide se quer acreditar).

vlw...
se não tem bullying fica bem mais confortável para assistir...

(06/01/2014, 11:28)leokun Escreveu: Como eu disse, eles pegam para adaptações mais os shoujos genéricos. Poderia citar vários aqui que não segue a formula padrão que você comentou. Além do demais, existe alguns muito bons mesmo com tal "formula padrão".

nem sei pq faz isso...
na maioria das vezes esses shoujos genéricos nem vendem tanto...
Responder
 #27
(06/01/2014, 11:26)martec Escreveu: só li Nodame Cantabile até o vol. 20 se não me engano...
Ps. não assisti anime disso ai... só li o mangá do mesmo até vol. 20...

Obviamente você sabe que Nodame Cantabile se encaixa na categoria que você disse não botar na conta.
Responder
 #28
(06/01/2014, 11:23)martec Escreveu: do que assisti e não tinha mesmo é Itazura na Kiss
S.A ~Special A~, Skip Beat!, Chihayafuru etc... tem outro foco além de romance que nem boto na conta...
Pq quando shoujo apenas de romance, parece que segue um template padrão... Romance começa cedo... E depois vem outras garotas para atrapalhar a relação...


é culpa de alguém no WA2 que me enganou que aquela coisa não tivesse traição...
ai fico com receio em acreditar...
Até hoje com raiva de WA 2 Icon_lol
Eu não vi muita adaptação de Romance  Shoujo,mas kimi ni todoke tinha tanto bullying assim Icon_lolIcon_lol

(06/01/2014, 11:24)leokun Escreveu: Ele fala exclusivamente de adaptações, acho que martec nunca pegou um shoujo para ler. Em adaptações geralmente eles pegam os shoujos genéricos para adaptar.


Vou reler o mangá já que não lembro de tudo muito bem, então depois falo para você com mais detalhes de como funciona Aoharaido (tu decide se quer acreditar).
Se não estiver confundindo Aoharaido é aquele que tem a Mc que gosta de fazer coisas para parecer menos feminina? Se for não lembro de Bulliying até onde li Icon_lolIcon_lol
Responder
 #29
(06/01/2014, 11:28)martec Escreveu: nem sei pq faz isso...
na maioria das vezes esses shoujos genéricos nem vendem tanto...

Eu também não entendo.

(06/01/2014, 11:32)chriss Escreveu: Se não estiver confundindo Aoharaido é aquele que tem a Mc que gosta de fazer coisas para parecer menos feminina? Se for não lembro de Bulliying até onde li Icon_lolIcon_lol

Parecer menos feminina? Que eu me lembre é o contrário.

(06/01/2014, 11:32)chriss Escreveu: Atéhoje com ravia de WA 2 Icon_lol
Eu não vi muita adaptação de Romance  Shoujo,mas kimi ni todoke tinha tanto bullying assim Icon_lolIcon_lol

Acho que na 2nd de Kimi ni Todoke nem tinha bullyng para atrapalhar o casal principal, era a lerdeza entre eles mesmo que fodia o romance. Icon_lol
Responder
 #30
(06/01/2014, 11:32)chriss Escreveu: Eu não vi muita adaptação de Romance Shoujo,mas kimi ni todoke tinha tanto bullying assim Icon_lolIcon_lol

deve ser pq vc não incomode com bullying...
pq pra mim incomodava para cacete...
se bem que ela light, tanto que aguentei assistir primeira temporada completo...

(06/01/2014, 11:30)leokun Escreveu: Obviamente você sabe que Nodame Cantabile se encaixa na categoria que você disse não botar na conta.

Sim... Se bem que Nodame além de romance tem foco em música... mas é um shoujo bem interessante anyway...

(06/01/2014, 11:33)leokun Escreveu: Acho que na 2nd de Kimi ni Todoke nem tinha bullyng para atrapalhar o casal principal, era a lerdeza entre eles mesmo que fodia o romance. Icon_lol

primeira temporada foi suficiente pra me traumatizar para poder assistir a segunda temporada...
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes