Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Ao Haru Ride


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
203 respostas neste tópico
 #11
(06/01/2014, 11:00)leokun Escreveu: Nem mostra, pelo menos não me lembro.


O que não espero mesmo é que anunciem algo no estilo de Hot Gimmick. Mas tenho que dizer que seria foda, certamente eu daria altas risadas lendo as discussões.


Só sendo profeta para descobrir agora.
Depois eu que amo tretas né? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Bom do Anime de Aruhide é que vai me fazer ler o manga de novo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #12
Hm...me parece legal...vou dar uma olhada.
Responder
 #13
(06/01/2014, 11:05)chriss Escreveu: Depois eu que amo tretas né? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Bom do Anime de Aruhide é que vai me fazer ler o manga de novo Icon_lolIcon_lol

Não seria pelas tretas, seria pelo povo xingando os personagens.
Responder
 #14
(06/01/2014, 11:08)leokun Escreveu: Não seria pelas tretas, seria pelo povo xingando os personagens.
Eu não seria 1 Icon_lolIcon_lol Não existe personagem FDP para min Icon_lol
Responder
 #15
(06/01/2014, 11:10)chriss Escreveu: Eu não seria 1 Icon_lolIcon_lol Não existe personagem FDP para min Icon_lol

Tu ama tretas, logo é normal para você amar a fonte delas. Icon_lol
Responder
 #16
(06/01/2014, 11:11)leokun Escreveu: Tu ama tretas, logo é normal para você amar a fonte delas. Icon_lol
Sim sim, tem vezes que odeio mais o personagem "perfeito" do que o True FDP Icon_lol
Responder
 #17
(06/01/2014, 11:00)leokun Escreveu: Nem mostra, pelo menos não me lembro.

sei lá...
shoujo na maioria das vezes tem bullying...
não pode ver um casalzinho perfeito para outra garota ficar enchendo o casalzinho ou a garota que ta namorando...
tanto que não assisti segunda temporada de Kimi ni todoke, dropei Sukitte Ii na yo. etc...
Responder
 #18
(06/01/2014, 11:14)chriss Escreveu: Sim sim, tem vezes que odeio mais o personagem "perfeito" do que o True FDP Icon_lol

Típico de quem torce para os vilões, às vezes sou assim também. O caso mais recente comigo foi com Hana no Uta, mas para falar a verdade Lila não é FDP.
Responder
 #19
(06/01/2014, 11:16)martec Escreveu: sei lá...
shoujo na maioria das vezes tem bullying...
não pode ver um casalzinho perfeito para outra garota ficar enchendo o casalzinho ou a garota que ta namorando...
tanto que não assisti segunda temporada de Kimi ni todoke, dropei Sukitte Ii na yo. etc...
Nem todo Manga de romance Shoujo tem isso Icon_lolIcon_lol Mas eu não gosto é de MCs Perfeitas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #20
(06/01/2014, 11:16)martec Escreveu: sei lá...
shoujo na maioria das vezes tem bullying...
não pode ver um casalzinho perfeito para outra garota ficar enchendo o casalzinho ou a garota que ta namorando...
tanto que não assisti segunda temporada de Kimi ni todoke, dropei Sukitte Ii na yo. etc...

Acompanho o mangá, se você não acreditar aí é só vendo com os próprios olhos mesmo.

>Narumi

Se bem que o caso dela é diferente, então você ainda pode ver.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes