Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #131
(05/01/2014, 16:42)gah Escreveu: Terminando Saki, rumo ao episódio 18.

Comentário particular:
O peito da Nodoka é tão grande que a blusa dele cria até bico.Icon_lol
Algumas cenas da Saki com a Nodoka dando as mãos, eu pensei "now kiss" IOUAEIUOIOUEAIOUEA

Icon_lol É emocionante esses episodios que a Koromo detona com todo mundo
 #132
(05/01/2014, 16:43)Ton Tavares Escreveu: Icon_lol É emocionante esses episodios que a Koromo detona com todo mundo

Ton, estou no ep 20, mas disseram que o nacional só começa na season 2, então do episódio 20 ao 25 é meio que filler?

@edit
Já baixei o ep 01 season dois Icon_lol

@edit²
Quero aprender a jogar mahjong, até estou procurando alguns tutoriais. Icon_lol
 #133
(05/01/2014, 18:01)gah Escreveu: Ton, estou no ep 20, mas disseram que o nacional só começa na season 2, então do episódio 20 ao 25 é meio que filler?

@edit
Já baixei o ep 01 season dois Icon_lol

É o torneio individual
 #134
(05/01/2014, 18:04)Ton Tavares Escreveu: É o torneio individual
Vou finalizar a primeira season e ver se consigo ver o primeiro ep da season dois, vlw ton.
 #135
@gah

Depois que ver o 1 da segunda temporada.. não esqueça do Saki achiga hen. Tu conhecerás a irmã da Saki, ela é um mito!!! rsrs
 #136
(05/01/2014, 18:06)Ton Tavares Escreveu: @gah

Depois que ver o 1 da segunda temporada.. não esqueça do Saki achiga hen. Tu conhecerás a irmã da Saki, ela é um mito!!! rsrs
Andei pegando spoiler procurando por mahjong... mas de qualquer forma vou ver hoje mesmo HAHA!
 #137
Shin Megami Tensei - Tokyo Revelation

Bom ova, houve bons momentos de ação. O que incomoda é a viadagem do vilão no inicio.

[Imagem: Shin%20Megami%20Tensei%20-%20Tokyo%20Mokushiroku.jpg]
 #138
Incrivel que apenas aprender o basico do basico: Chii, Kan, pon, tsumo, riichi enfim, todas as jogadas mais basicas muda a perspectiva totalmente quando vi um partida no anime...

Saki 6
Entendendo um pouco mais de mahjong acabei curtindo ainda mais ver a 1° partida do regional ... Com a Yuuki massacrando os oponentes sem piedade Icon_lol Assim como a Mako e a presidente, mas eu queria ter visto o jogo dela Icon_cry eu acho ela parecida demais com a Maki de LL Icon_lol
Preciso ver agora o jogo da Nodoka Icon_cool
 #139
Nichijou Ep.0

Fui baixar os OVAS de Suisei no Gargantia no Sakura Animes e acabei me deparando com esse OVA.
Que saudades desse anime.
O episódio em si me pareceu familiar. Tenho a impressão de que eu já o vi.
Foi a Yuuko tirando nota 1 na prova e a Mio tentando reconfortá-la (exageradamente, é claro).
Tivemos a Hakase doente e a Nano, com colaboração do Sakamoto, enganaram ela colocando o remédio no pudim.
E pra fechar, as garotas fazendo doideras na estação de trem.
Nada como a Mai viajando de trem like a boss Icon_lol

[Imagem: tumblr_myygt1oDyd1rjdjqmo1_1280.jpg]



Shingeki no Kyojin OVA

Episódio deveras interessante.
Gostei de ver o grupo de expedição antes do Eren.
O mais foda foi ver aquele titã falando algumas coisas. Foi assustador Icon_e_surprised



Suisei no Gargantia Ep.14 e 15

O 14 foi bem simples. Aparentemente, se passava durante a metade do anime. Foi interessante por mostrar o passado da Ridget.
Agora o 15 foi foda. Mostrou as coisas na perspectiva do comandante do Ledo e de como ele, com a ajuda da Stryker, conseguiu fazer aquele "império".
 #140
Kodomo no Jikan. Eps:02e03

Kkk, to curtindo bastante o anime. Eh legal ver um mundo alternativo ou possível em que um professor tem que se submeter a isso. Deve ser uma das profissões mais tryhard.

Nway, to com mt MT medo de como isso vai acabar Icon_e_confused

@300 dólares pela calcinha /ri
Páginas (158): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes