Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #1
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
Eu havia me esquecido de como é divertido ler fóruns de animes. Algumas das pessoas menos inteligentes do planeta sempre fazem ou as vezes de não gostar de absolutamente nada - a velha impulsão da pose kantoriana, a passividade-agressiva - ou de gostar de absolutamente tudo. Escusado lembrar, evidentemente, os que torcem o nariz espertamente, flanqueiam os dois lados e afirmam "terem gostado muito, apesar das evidentes falhas". E os chatos são chamados de chatos, os burros de burros e os nonsense de nonsense. E, evidentemente, ninguém nunca sabe do que está falando. Ora picas, que nem a Literatura Brasileira tem os leitores que merece, é demais esperar otakus razoavelmente inteligentes. Minimamente inteligentes.

A crítica, ensina o mestre Wilson Martins, quando não acompanhada de erudição - não a erudição no sentido gasto, pedante, mas no mero conhecimento tácito sobre o objeto -, não passa de conversa de bagre. E em conversa de bagre, ganham os idiotas, cujas cabeças são efetivamente, ora porras, de bagre.

Eu li os posts desse tópico, são 31 páginas. Confirmo: não há um só comentário que não tenha sido deliberadamente evacuado dos fundilhos de quem o escreveu. Ou seja, nenhum comentário cujo teor não seja unicamente a cabecinha de bagre de seu respectivo autor. As grandiose delusions postadas aqui seriam suficientes para triturar 200 anos de conhecimentos psiquiátricos pelo ralo da pia. E não falo, aqui, dos que ainda sequer desenvolveram funções elementares como leitura funcional, domínio léxical da língua etc. Estes continuam legítimos, os "XD mo legal isso ai esse anime e foda" não me deixam mentir. Não! Falo dos que conseguem exprimir um mínimo de tupiniquim e se propuseram a argumentar seriamente - mire veja, isto é uma piada - as facetas do anime.

A provável mais constragedora série de posts lastimáveis da história da humanidade. Tinha que ser num tópico sobre Steins Gate. Tinha que ser. O uso de citações como "Exterminador do Futuro" e "De Volta para o Futuro" só ficam menos engraçadas quando confrontadas ante argumentos tais quais "o romance é ruim", "sci-fi's não são/são assim" e "cadê o estupro?". Hm. Busco e não acho na memória um bom argumento, ao longo de 31 páginas. Nenhuma boa leitura de caso, nenhum bom comentário acerca da diegesis do anime. O que se vê aos montes são comentários alheios, externos à obra, que passam longe do nervo central da coisa. Eu contei aproximadamente 43 conceitos da Lógica Universal sendo completamente ignorados por aqui. Aproximadamente.

Enfim, queria deixar registrado, parabéns, algumas lições do Guia Prático De Como Ser Um IDIOTA Em Fóruns De Internet foram bem observadas e devidamente aplicadas. E é engraçado eu me lembrar desse guia agora, o símbolo de um tempo em que os posters de fóruns eram mais esforçados. Bem mais esforçados.

Oremos.
 #2
A primeira postagem do cara é "Todo mundo é burro, só eu sou inteligente"? Ele vai ter que rezar para ele mesmo.

Primeira vez que vejo o tal nível de alerta acima de 0%.
 #3
Quer apostar quanto que o cara acima criou essa conta somente para mostrar que lê o dicionário? ¬¬
Meu amigo, isso é um FORUM, e não um debate presidencial aonde você deve responder o que os outros querem. Tá incomodado que o pessoal daqui gostou mais da Visual Novel do que com o anime? Se tiver, tenho uma proposta para você: ignore! Esse seu texto utilizando diversas palavras "idiotas" só serviu para mostrar o quão babaca você é. Sinceramente, você conseguiu aplicar corretamente as leis de "Como ser um Babaca num Fórum".
Aprenda: aqui é um fórum e temos liberdade de postar o que queremos. Se não gosta de que as pessoas vão contra sua linha de raciocínio, que se foda! Se não gosta que as pessoas postem somente "esse anime parece ser bom", então que se foda! Pois nenhum de nós está se lixando para o que os outros falam da gente.
Agora volte ao seu Ben 10 fedelho.

Edit: quase esquecendo! TUDO MENOS NOZES DE MACADÂMIA!
Como eu ri dessa cena XP
 #4
Engraçado que ele leu todas as páginas, mesmo odiando tudo que foi escrito Icon_lol
Troféu masoquista do milênio pra esse aí.

Aliás, acabei madrugando lendo o tópico, rolou umas coisas bem legais Icon_e_smile
 #5
(28/02/2012, 08:45)rapier Escreveu: A primeira postagem do cara é "Todo mundo é burro, só eu sou inteligente"? Ele vai ter que rezar para ele mesmo.
Errado. A primeira postagem do cara é mais algo como "não há sinal de vida inteligente neste tópico". Se você vai trabalhar com sínteses imprecisas, tente começar com esta.

Bom, claro que considero todos vocês mentes imensamente inferiores à minha, mas isso nem vem ao caso. Heh.

Citar:Quer apostar quanto que o cara acima criou essa conta somente para mostrar que lê o dicionário? ¬¬
Errado. Simplesmente a. não leio dicionários e consequentemente b. não criei essa conta para isso.


Citar:Meu amigo, isso é um FORUM, e não um debate presidencial aonde você deve responder o que os outros querem.

Errado. Primeiramente, um fórum só acontece quando se confrontam idéias e argumentos - entender: não idiossincrasias. E por último, num debate presidencial não se deve responder o que os outros querem. Isso seria... suicídio político. Duh.

Citar:Tá incomodado que o pessoal daqui gostou mais da Visual Novel do que com o anime?
Hum... Err... Não.

Citar:Se tiver, tenho uma proposta para você: ignore!
Proposta lida, entendida e devidamente recusada. Obrigado.

Citar:Esse seu texto utilizando diversas palavras "idiotas" só serviu para mostrar o quão babaca você é.
Defina "palavras idiotas". Eu tive a ligeira impressão de você estar insinuando que bom Português é sinal de babaquice e quero confirmar isso.

Citar: Sinceramente, você conseguiu aplicar corretamente as leis de "Como ser um Babaca num Fórum".
Sinceramente, você não sabe do que está falando. O Guia que eu citei é um famoso post da Valinor, o primeiro fórum genuinamente nerd do Brasil.

Citar:Aprenda: aqui é um fórum e temos liberdade de postar o que queremos.

Inconsistente, mas verdade. Ignorando as regras de postagem de cada fórum, temos a liberdade de postar o que quisermos, incluindo o que eu estou postando neste exato momento. Ergo, não entendo o frisson.


Citar:Se não gosta de que as pessoas vão contra sua linha de raciocínio, que se foda!
Mas eu adoro quando as pessoas vão contra minha linha de raciocínio. Não é isso que aconteceu aqui, perceba.

Citar: Se não gosta que as pessoas postem somente "esse anime parece ser bom",
Você não entende. Não é culpa sua. A leitura não é bem desenvolvida nas escolas brasileiras, eu sei. Mas veja, eu tenho zero problemas com pessoas que postam somente "esse anime parece ser bom", porque eles estão apenas executando a praxis de serem entediantes. Meu problema, e acho que não chega a ser um problema, é com quem afirma "isso é ruim porque eu tenho esse argumento", e acaba, na realidade, por não ter um argumento. Digo, não chega a ser um problema, porque na realidade - e isto é um segredo nosso, viu? - eu acho divertido.

Citar:então que se foda! Pois nenhum de nós está se lixando para o que os outros falam da gente.
Hm.

Citar:Agora volte ao seu Ben 10 fedelho.
Eu não sei como responder isso. Hm.

Citar:Engraçado que ele leu todas as páginas, mesmo odiando tudo que foi escrito Icon_lol
Troféu masoquista do milênio pra esse aí.

Inconsistente. Eu não "odiei tudo que foi escrito". Acho divertido etc. De qualquer forma, eu sou meio old school e, antes de falar sobre algo, estudo o caso. Antes de postar sobre um anime, eu assisto o anime, não interessa o quão ruim ele seja. Esse é um dos passos para se evitar ser um idiota.

Anyway, muitos traseiros facilmente inflamáveis por aqui.
 #6
Avisando que o Hans Castorp está detido.
Só quer pagar de superior.
 #7
O post do cara me lembra a frase do 'diálogo' que mais gostei no último episódio de Steins.
"Nós sabemos o que isso significa.
Não significa absolutamente nada."
 #8
Troll bait básico. Obviamente nem o dono do profile Hans Catorp acredita no que escreveu.
 #9
Eles respondeu vocês, eu que não aprovei a resposta.
 #10
Tinha que deixar, vale pela risada.

Tinha algo grave nos posts dele?
Páginas (57): 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes