Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Minna Suki Anime Awards 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
nando3d em 01/01/2014, 19:21.
|
118 respostas neste tópico
|
Anime do ano - Oreimo.
Melhor anime de ação - Kill la Kill Melhor arte/animação - Rozen Maiden Melhor desenvolvimento de personagens - Kyousougiga Melhor comédia - Muromi-san Melhor drama - Rozen Maiden Melhor ecchi - Hentai Ouji Melhor fantasia - Kyousougiga Melhor mistério/Trhiller/Terror - Kitakubu (mais terrível que Danganronpa) Melhor protagonista masculino - Sakurada Jun Melhor protagonista feminino - Kohsaka Honoka Melhor continuação - Oreimo. Melhor abertura - Muromi-san Melhor anime curto - Inferno Cop Melhor romance - Oreimo. Melhor Sci-fi - Valvrave Melhor Slice-of-life - Love Live! Melhor Trilha sonora - Gatchaman Crowds Melhor anime de esportes - Sekai de Ichiban Melhor enredo - Kyousougiga Melhor Coadjuvante Masculino - Yakushimaru Melhor Coadjuvante Feminino - Ayase (claro) Melhor Vilão - Kirino Melhor Encerramento - Kyousougiga Melhor OVA - Death Billiards Melhor filme - Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses Melhor estúdio de Animação - Sunrise Melhor diretor - Mamoru Hatakeyama Melhor supervisor de script - Tomomi Mochizuki Miss Anime - Kohsaka Honoka Pior anime do ano - Kitakubu Melhor seiyu - Nao Touyama
A preguiça de criar minhas listas é forte.
Anime do ano - Monogatari Series: Second Season
Melhor arte/animação - Kamisama no Inai Nichiyoubi Melhor desenvolvimento de personagens - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Melhor comédia - Hataraku Maou Sama! Melhor drama - Kamisama no Inai Nichiyoubi Melhor ecchi - High School DxD New Melhor fantasia - Kamisama no Inai Nichiyoubi Melhor protagonista masculino - Hachiman Hikigaya (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.) Melhor protagonista feminino - Yukina Himeragi (Strike the Blood) Melhor continuação - Monogatari Series: Second Season Melhor abertura - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Melhor Encerramento - Kamisama no Inai Nichiyoubi Melhor anime curto - Aiura Melhor romance - RDG - Red Data Girl Melhor Sci-fi - Aoki Hagane no Arpeggio Melhor Slice-of-life - Non Non Biyori Melhor Trilha sonora - Kamisama no Inai Nichiyoubi Melhor enredo - Kamisama no Inai Nichiyoubi Melhor Coadjuvante Masculino - Kaiki (Monogatari 2nd Season) Melhor Coadjuvante Feminino - Dee Enjy Stratmis (Kamisama no Inai Nichiyoubi) Waifu Do Ano - Asagi Aiba (Strike the Blood) Melhor Nonsense do Ano - Sasami-san@Ganbaranai Melhor Obra Original - Ginga Kikotai Majestic Prince Melhor Adaptação - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru Pior Adaptação do Ano - Kamisama no Inai Nichiyoubi Pior anime Original do ano - Gallilei Donna Melhor Filme - Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 3: Hangyaku no Monogatari
02/01/2014, 06:23 |
(02/01/2014, 06:23)martec Escreveu: pronto resolvido... É que para mim eles estavam apenas/finalmente tornando-se amigos. Btw, nem precisa mudar por minha causa, sério. EDIT: Até agora na minha lista desisti de algumas coisas e outras acho que sou n00b/preguiçoso demais para devidamente responder. (02/01/2014, 07:09)leokun Escreveu: É que para mim eles estavam apenas/finalmente tornando-se amigos. sei lá... não gosto desse pensamento de que romance só acontece se tiver beijo ou sexo... pra mim todo o processo de formação do casal tbm é romance... tirei a opção não apenas pq vc disse... mas vendo os comentários do WA2 em relação à mim, era melhor coisa que eu poderia fazer... Não estou a fim de ter que ouvir coisas ridículas de algumas pessoas... (Ps. não estou falando de vc).
02/01/2014, 08:50 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes