Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Minna Suki Anime Awards 2013


Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #41
Anime do ano - Uchouten Kazoku
Melhor arte/animação - ---
Melhor desenvolvimento de personagens - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.
Melhor comédia - Namiuchigiwa no Muromi-san
Melhor drama -
Melhor ecchi - Outbreak Company
Melhor fantasia - Shingeki no Kyojin
Melhor protagonista masculino - Hachiman Hikigaya (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.)
Melhor protagonista feminino - -
Melhor continuação - Monogatari Series: Second Season
Melhor abertura -
Melhor Encerramento -
Melhor anime curto -
Melhor romance -
Melhor Sci-fi -
Melhor Slice-of-life - Yuyushiki
Melhor Trilha sonora - Uchoten Kazoku
Melhor enredo - Uchouten Kazoku
Melhor Coadjuvante Masculino - Kaiki (Monogatari 2nd Season)
Melhor Coadjuvante Feminino - Mankanshoku Mako
Waifu Do Ano - Miyauchi Renge
Melhor Nonsense do Ano -
Melhor Obra Original - Ginga Kikotai Majestic Prince
Melhor Adaptação -
Pior Adaptação do Ano - Kimi no Iru Machi
Pior anime Original do ano -
Melhor Filme -
Responder
 #42
Pensando em quais escolher... Confused3
Responder
 #43
(02/01/2014, 08:16)martec Escreveu: sei lá...
não gosto desse pensamento de que romance só acontece se tiver beijo ou sexo...
pra mim todo o processo de formação do casal tbm é romance...
tirei a opção não apenas pq vc disse...
mas vendo os comentários do WA2 em relação à mim, era melhor coisa que eu poderia fazer...
Não estou a fim de ter que ouvir coisas ridículas de algumas pessoas... (Ps. não estou falando de vc).

Nem passou por minha cabeça este pensamento. E lembrando de algumas cenas aqui, acho que você pode dizer que existe romance, mas minha opinião é que eles deixaram está parte praticamente completamente de lado (foi bem no finalzinho do anime, acho que no último episódio, que resolveu começar a querer se mostrar) [falo do romance]. Icon_lol

Fica a seu critério.

(02/01/2014, 08:50)Saymon Escreveu: Faz a de mangás pelo menos.

Se for ver é mais tenso que fazer a de animes. Icon_lol
Responder
 #44
(02/01/2014, 10:17)leokun Escreveu: Nem passou por minha cabeça este pensamento. E lembrando de algumas cenas aqui, acho que você pode dizer que existe romance, mas minha opinião é que eles deixaram está parte praticamente completamente de lado (foi bem no finalzinho do anime, acho que no último episódio, que resolveu começar a querer se mostrar) [falo do romance]. Icon_lol

Fica a seu critério.


Se for ver é mais tenso que fazer a de animes. Icon_lol

Pois é. Icon_lol Passei bem mais tempo vendo os mangás que leio e li esse ano do que nos animes.
Responder
 #45
(02/01/2014, 10:29)Saymon Escreveu: Pois é. Icon_lol Passei bem mais tempo vendo os mangás que leio e li esse ano do que nos animes.

Mangá>>>anime. Até enquete foi feita para comprovar este fato, mas acho que ainda não conseguiu de fato.
Responder
 #46
(02/01/2014, 10:40)leokun Escreveu: Mangá>>>anime. Até enquete foi feita para comprovar este fato, mas acho que ainda não conseguiu de fato.
Fagiando de novo meu caro Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A lista do martec me surpreendeu esperava algo diferente Icon_lol
Responder
 #47
(02/01/2014, 10:40)leokun Escreveu: Mangá>>>anime. Até enquete foi feita para comprovar este fato, mas acho que ainda não conseguiu de fato.

Problema é que começam no anime e até perceber isso deve demorar um tempo.
Responder
 #48
(02/01/2014, 11:16)chriss Escreveu: Fagiando de novo meu caro Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não acredito em mais nada vindo de você já que até palavra começou a inventar. Icon_lol

(02/01/2014, 11:18)Saymon Escreveu: Problema é que começam no anime e até perceber isso deve demorar um tempo.

Vai sair Sailor Moon e não vão perceber. Icon_lol
Responder
 #49
(02/01/2014, 11:58)leokun Escreveu: Não acredito em mais nada vindo de você já que até palavra começou a inventar. Icon_lol


Vai sair Sailor Moon e não vão perceber. Icon_lol
já disse para você que admitir com certeza absoluta que manga melhor que qualquer coisa é ser fag Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Todas as mídias tem seus pontos positivos e negativos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #50
(02/01/2014, 12:01)chriss Escreveu: já disse para você que admitir com certeza absoluta que manga melhor que qualquer coisa é ser fag Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Todas as mídias tem seus pontos positivos e negativos Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mangá com mais pontos positivos e menos negativos, então fica fácil escolher o melhor. Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes