01/01/2014, 20:07 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Minna Suki Anime Awards 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
nando3d em 01/01/2014, 19:21.
|
118 respostas neste tópico
|
01/01/2014, 20:09 |
Tentei fazer a lista e não deu muito certo...
Não consegui passar do "Anime de ação" -q Aí fui olhando "Melhor comédia, drama..." E piorou mais ainda a minha situação... Mas certeza que Love Lab seria o "Anime do ano" né... E Chihayafuru melhor continuação... E Majestic Prince provavelmente melhor Sci Fi. Melhor desenvolvimento de personagem dou pra Gin no Sagi Meu maior problema seria com "Pior do ano". Iria querer listar pelo menos 10 de cada temporada
01/01/2014, 21:41 |
Spoiler: Melhor Anime sem uchuu e hunter ficaria assim Spoiler: Sem uchuu
01/01/2014, 21:41 |
(01/01/2014, 19:53)Rowel Escreveu: Sugestão adiciona opções para os mangás também. Um exemplo: Fique a vontade. Eu só vejo mesmo os de sempre, como Naruto, One Piece, etc. A única coisa nova que eu li esse ano foi Nozoki Ana. (01/01/2014, 19:54)Oiacz Escreveu: Isso aí é pra cada um fazer a sua lista com o que achou melhor? Sim. (01/01/2014, 20:02)leokun Escreveu: Provável que ele esteja considerando tudo que passou neste ano sem se importar com o ano que estreou. Sim, em 2013, UK foi foda demais. (01/01/2014, 20:06)jasque Escreveu: Ruim dessas listas é que tem vários gêneros que eu nem assisto (01/01/2014, 20:07)chriss Escreveu: Não Vi Anime Suficientes para completar ela Bom, podem ir cortando a lista com os que vcs não viram. O que importa é vcs classificarem seus preferidos conforme a categoria. Fiquem a vontade tbm para criar outras categorias
Anime do ano -Uchuu Sekan Yamato 2199
Melhor arte/animação - Uchuu Sekan Yamato 2199 Melhor desenvolvimento de personagens - Uchouten Kazoku Melhor comédia - Hataraku Maou Sama! Melhor drama - White Álbum 2 Melhor fantasia - Uchouten Kazoku Melhor protagonista masculino - Shiroe (Log Horizon) Melhor protagonista feminino - Koto (Kyousougiga) Melhor continuação - Monogatari 2nd Season Melhor abertura - Todokanai Koi (White Album 2 Melhor romance - White Album 2 Melhor Sci-fi - Uchuu Sekan Yamato 2199 Melhor Slice-of-life (Não-Moe) - Gin no saji Melhor Slice-of-life (Moe) - Non Non Biyori Melhor Trilha sonora - White Album 2 Melhor enredo - Uchouten Kazoku/Kyousougiga Melhor Coadjuvante Masculino - Kaiki (Monogatari 2nd Season) Melhor Coadjuvante Feminino - Benten (Uchouten Kazoku) Melhor Vilão - Domel Eruc (Uchuu Senkan Yamato 2199) Melhor estúdio de Animação - Shaft Waifu Do Ano - Koto (Kyousougiga) Melhor Nonsense do Ano - sasami-san@ ganbaranai Melhor Obra Original - Kyousougiga Melhor Anime em Continuação - Uchuu Kyoudai Melhor Adaptação - Shingeki no Kyouji Pior Adaptação do Ano - Little Bustters Refrain Pior anime Original do ano - Gallilei Donna Edit: Melhor Filme - Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 3: Hangyaku no Monogatari Miss Anime - Umi Sonoda Está Ai minha lista Haters Gonna Hate
01/01/2014, 22:14 |
Eu tinha mandando um arquivo desse pro bebop com os melhores do ano e em seguida eu deletei o arquivo .. então mal lembro.
01/01/2014, 22:16 |
01/01/2014, 22:18 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes