Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2749 2750 2751 2752 2753 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(31/12/2013, 17:03)Ryunno Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Queria eu poder apreciar a paisagem das mulheres Japonesas (e tbm tentar sair com umas )que o Inishishima está tendo no Japão.

Essa eu não sabia.. ele tem mais de uma...\o/ Icon_lol

(31/12/2013, 16:56)lnisishima Escreveu: Então, eu não consigo ficar mais feliz em ver meninas fazendo fofuras.
No fim, eu gosto da complexidade das mulheres 3D. Esse lado inesperado é melhor do que algo tão estatíco Icon_e_biggrin

Na verdade, as vezes gestos simples são mais do que suficientes pra me fazer achar que o 2D não vale a pena.


Eu fico impressionado de ler isso de alguém que se apaixona por idols Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Falo isso, porque mesmo as idols 3D não me interessam mais.

Vc parece outra pessoa.. nem parece vc Icon_lol
(31/12/2013, 17:07)Ton Tavares Escreveu: Essa eu não sabia.. ele tem mais de uma...\o/ Icon_lol


Icon_lolIcon_lol eu não disse q ele tinha mais de uma não pra saber se tem q perguntar pra ele Icon_lol
(31/12/2013, 16:56)lnisishima Escreveu: Então, eu não consigo ficar mais feliz em ver meninas fazendo fofuras.
No fim, eu gosto da complexidade das mulheres 3D. Esse lado inesperado é melhor do que algo tão estatíco Icon_e_biggrin

Na verdade, as vezes gestos simples são mais do que suficientes pra me fazer achar que o 2D não vale a pena.


Eu fico impressionado de ler isso de alguém que se apaixona por idols Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Falo isso, porque mesmo as idols 3D não me interessam mais.
É aquela, a verdadeira beleza está nos pequenos defeitos e no imprevisível, é o motivo do porque não curto muito as coreanas plastificadas, prefiro mais japonesas de dentes tortos ao 2D completamente perfeito.

E nem vem Nisishima, idols são iguais as garotas normais que tu diz, apenas selecionaram a dedo as melhores da sociedade e lhe colocaram o rótulo de idol. E também não fico exatamente preso nisso poxa, curto uns amadores #hue
[Imagem: tumblr_inline_mxno7cPcVr1r78pxz.gif]
(31/12/2013, 16:56)lnisishima Escreveu: Então, eu não consigo ficar mais feliz em ver meninas fazendo fofuras.
No fim, eu gosto da complexidade das mulheres 3D. Esse lado inesperado é melhor do que algo tão estatíco Icon_e_biggrin

Na verdade, as vezes gestos simples são mais do que suficientes pra me fazer achar que o 2D não vale a pena.


Eu fico impressionado de ler isso de alguém que se apaixona por idols Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Falo isso, porque mesmo as idols 3D não me interessam mais.

E nesta hora que se um dia voltar a ver animes ou ler mangás não vai ser para ver garotas fazendo fofura em 2d, waifus e etc, e sim para apreciar uma história, ou seja, o caminho correto Icon_lolIcon_lol
http://www.scpr.org/news/2013/12/30/4127...s-warm-al/
só passei aqui pra dizer HUEHUEHUE 2D manolo
(31/12/2013, 17:53)Makoto Escreveu: só passei aqui pra dizer HUEHUEHUE 2D manolo

Caralho, vc ainda tá vivo.

Ainda tá frequentando a OS?
(31/12/2013, 17:55)Saymon Escreveu: Caralho, vc ainda tá vivo.

Ainda tá frequentando a OS?

huahua claro q tô,de vez em quando dou uma passada lá
No momento só assistindo a nova temporada de Gundam Builders HEHEHEHEE

Alias um passarinho me contou aqui o q estava acontecendo e vim correndo ver

Altas tretas do mundo 2D com o 3D

Estou chocado com o moderador hahahhaa e a Figure q pedi pra ele então já eras pelo visto
Bom galera antes de entrar em coma, estou passando pra desejar um feliz ano novo pra toda a galera aki @Maah @Saymon @martec @jasque @Thanos @Kawaiiara @Ton tavares @Melysugar @inisishima @Hajimee @xKaiaK @MacColin @Kage @Sorenant @Qoppa @Night @anachan @Saito @Augustop @chriss @Feer @hugoo @Jessi @Jeanx22 @Ketsura @manju @nando3d @nyandere @Oiacz @nightdragoninja @Raffael @Pierrot @leokun e o Nonick também, é foda acertar esse nick dele pra quote auishdiuahsduiahsudihasd

Essa bebida aqui é da boa, lembrei esse tanto de nick auhauhauhauuha e quem eu nao lembrei peço desculpas mas estão no meu kokoro né hahahaha

Brincadeiras a parte, muita saúde, paz e muita prosperidade para nós nesse 2014 que está chegando ai, e muitos animes, mangás e afins...desse universo japonês que tanto nos encanta.

Abraços! Até breve.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2749 2750 2751 2752 2753 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes